Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master gc - 13/11/2013 Funcional em Eclipse


canibalgls
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje efetivei a atualização do Master GC 14/11/2013 Testei e esta aprovado ...

 

Uma pequena observação . No eclipse use auto kill pois usar mp full ou one hit pode dar desconect então faço como eu Auto killl no Eclipse eee Por favor né Não usem no Pvp ooo coisinha chata : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funciona no berkas...tem algum q da certo no berkas?

 

 

Berkas apenas alto kill porem é melhor que das outras 2 pessoas na sala que vai com vc Apenas vc esteja de Hacker

Certifique-se pois senão pode dar um leg e ate corre o risco de Disconect : )

 

GrandChase20131114_113842.BMP aqui ta imagem de prova que ta funfando no eclipse

 

Olha o lvl do ZIG e olhe o tempo que esta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta detectando .

 

 

tente desligar o anti virus do seu pc alguns tem ate modo silencioso para jogo .... mais é claro como sempre indicoo baixe o Ccleaner pois ele remove os erros do pc alem de fazer uma limpeza rapida Teste issso. creio que dara certo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Esse é link do Master gc de 13/11 que funfara ate a proxima att .

 

 

 

siga esses passos

 

 

tente desligar o anti virus do seu pc alguns tem ate modo silencioso para jogo .... mais é claro como sempre indicoo baixe o Ccleaner pois ele remove os erros do pc alem de fazer uma limpeza rapida Teste issso. creio que dara certo CCleaner download -

 

Baixaki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é o CCleanner que salva ele limpa os registros e erros depois reinicie o pc e veja que estara funfando perfitamente :

 

Observação se Por acaso tiver mais de umaster gc em algumas pasta de edições anteriores exclui ele e só deixe o que esta realmente att .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que vc não ta entendendo... O X-TRAP atualizou HJ!... Eu ja fiz td isso mas nada funcionou pq o X-TRAP atualizou! Eu tava jogando o Eclipse de boa, saí e uns 30 min dps qnd voltei e fui abrir o GC o X-TRAP se atualizou, agr toda vez que vou jogar ele da que uma modificação foi detectada e indica a dll do Master GC...:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que vc não ta entendendo... O X-TRAP atualizou HJ!... Eu ja fiz td isso mas nada funcionou pq o X-TRAP atualizou! Eu tava jogando o Eclipse de boa, saí e uns 30 min dps qnd voltei e fui abrir o GC o X-TRAP se atualizou, agr toda vez que vou jogar ele da que uma modificação foi detectada e indica a dll do Master GC...:chorando:

 

 

amore eu entendiii por isso mencionei o CCleanner . olha essa imagem que tirei quase agr

 

 

ta+sim+mano.png

 

 

o meu tambem sai e entrei e deu essse erro mais agr que fiz a limpeza e limpei os erros reiniciei e deu certo Pelo menos comigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavel voce nao leu isso no topico né ?

 

 

Produzido por Sleep*****, distribuído pelo fórum ExpertGH

Produzido por Sleep*****, distribuído pelo fórum ExpertGH

Produzido por Sleep*****, distribuído pelo fórum ExpertGH

Produzido por Sleep*****, distribuído pelo fórum ExpertGH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.