Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

qual o erro amigo? Obs: Só funciona se fizer corretamente, precisa d estar na pasta a dll eo trainer fora da pasta

Muito Burros Vocês, Nem Com TUTORIAL vocês Conseguem USAR HACK, pela mor, a FUNÇÃO DE CASH, É APENAS PARA ATIVAR O HACK -.-"

Ta Normal man! tenta ver se Seu PC tem Aquele programa NETMICROSOFT FRAMEWORK

Consegui Arrumar Man, Tava Dando erros (0000X35) porque eu não tinha o NET.FRAMEWORK , Vlw! Funçando De Boa Agora.

não sabe oq fala não comenta lesado, não sabe usar hack e quer estragar post, vaza lixo,

conseguir usar só no meu windows xp man! Mas no 7 não funciono, ele travou, mas no xp to usando de boa, vlw.

Alguns Pessoal Não esta Conseguindo Usar e Vem Falar Merda, Compartilhei na Boa, Não tem Poha nenhuma de Virus, Scan falso??? Onde Nub, Vem Fala bosta aqui não Boy.

Vlw! Windows XP Funcionou Normal, Liga pros Infeliz não Pow, vlw! Por COmpartilhar =p

Nub fica criando conta fake para fala que é funcional que ******

Loading...

Enves de bota print bota um video corno porque se não ninguem vai saber ativar essa porra de hack lixo ai

Porra! Fazer Video pra Ativar O hack, pelamor, esse hack facil de mexer nem Função De Grandiozo tem, OBS: SE FIZER ERRADO NEM TENTE MAIS, POIS JÁ VAI ESTRAGAR A inject

Man Ta Tudo Normal etc, Não tem virus Ok! mas ta dando erro aqui no meu Windows 7 PORQUE?

é Obrigatorio de Uma pasta com nome (filter) Ou não funcionara, a Line esta configurada pra Ler Pasta (filter) e a DLL

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.