Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Scan Falso

O scan contido no tópico é falso, ou seja, o arquivo scanneado não é o mesmo arquivo disponível para download, é totalmente desaconselhável baixar tal conteúdo.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Trainer PB Octuz V9 + Função HEAD SHOT

zgXuWGv.jpg

Tutorial Para Funcionamento. APOS FEITO O TUTORIAL DA IMAGEM ABRE O POINT Q

A FUNÇÃO LINE JÁ ESTARA INJECTADO NO JOGO.

LQbZjFu.jpg

Funcional

piejl.png

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[DOWN]

[/DOWN]

OBS: NÃO TEM NADA DE FALSO, & QUALQUER PROCEDIMENTO ERRADO ESTRAGA A DLL, E VAI TEMQUE BAIXAR DE NOVO SE NÃO ABRIR O TRAINER OCTUZ,

Duvidas Estarei RESPONDENDO! OK!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1998233-trainer-pb-octuz-v9-fun%C3%A7%C3%A3o-head-shot-atualizado-sourc/
Compartilhar em outros sites

Man ta Tudo Normal, Mas a Função de Granada trava As vezes, Porque ? aa vlw Por compartilhat

Cara meu é Windows 8 64 bits, mas quando eu faço tudo certinho crio aquela pasta (filter) e coloca a line e a dll lá menos o octuz mas quando eu vou abrir o octuz naun acontece nada pow ! ajuda ae !

Pistoleiro ñ acontece nada porque e virus , tu acabou de ser infectado .

pros lok q pensa q é virus é bando de ****** q não sabe oque fala, e respondendo as pessoa q não conseguiu usar ainda, resp.. No windows 8 não testei então não sei se funciona amigo, é uma pena se não funcionar, desculpe

aqui eu clico para abrir mas n acontece nada porque ??

win 7 ultimate n abre

cara qualquer procedimento errado estraga a o arquivo (line) ele liga a a dll, pra abrir o hack, seu windows temque ter o net framework atualizado,

VLW! AEW!!!! CONSEGUI MAN USAR, MAS TA TRAVANDO QUANDO ATIVO AS GRANADA!!! TEM COMO ARRUMAR ISSO?

Vlw! Gostey!

Estarei Fazendo Uma Video Aula Para Mostrar Mais Detalhes de Como Ativar o Hack Percebi que Muitos Não estão Conseguindo Utilizar, Estarei Atualizando o post Com Uma video o Mais Rapidamente, Aguardem

Windows 7 funcional, Mas Se temque ver se oO seu windows tem o Netframework Atualizado, Para Abrir Apricativos

Como assim qall erro Amigo, pq Se Fizer errado o processo a O arquivo Line Já estraga pelo fato dele ser A função q Liga a Dll, e o windows Estraga esse Arquivo facil.

Olhem o que diz o line.bat

{del *.dcu

Del *.exe

Del *.local

del *.tmp

del *.bak

del *.peplog

del *.identcache}

Pode até n ser mas com certeza uma injetável q auto limpe os próprios traços... dll com menos de 300kb? Meio suspeito isso n acham...? Sincera opinião, julgando pela analise do executável por separado (

) 100% Trojan, e uns 67% de provabilidade de ser Keylogger

Fiz Scan Apenas Do Trainer, A Line e Dll Não Fiz Scan, vou fazer a Video Mostrando q Não nada de Errado Aguarde Já estou Fazendo, Para tirar essas Suspeitas q Acham, e Se Os Anti virus estão começando Indentificar é Pq Já esta Pegando Virus genericos não afeta PC e Sim o Triner Hack e aS fUNÇÃO

olhem se tem netframework atualizado gente, poucos conseguiram usar affs, vou ver oque acontece, não é possivel

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.