Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1ª Render usando C4Ds by RenatooO999 ~*


Zaoldyeck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leia tudo, não veja a sign e ja poste sua opinião.

G'Day Galera. To postando aqui uma render que eu fiz agora ...

Quero a opinião de vocês..

warsign.png

A TIPOGRAFIA TA UM LIXO..

Galera.. me dêem dicas pra tipografia.. põe o download de uma fonte legal aí.. e me fala o que escrever nessa sign pra mim fazer denovo aí eu posto ..

Postem suas críticas mas com palavras faceis, use o nome das ferramentas que eu devo usar para melhorar essa sign, pois estarei repostando ela melhor ..

 

Flw ~*

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta legal, mas o bg ta sem interação com a render, como você mesmo disse a tipo ta presisando de ajustes, aqui vão algumas fontes que eu uso.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara rolo uma falta de interação da render e bg, tipografia tá nada a ver, sem iluminção, vamu capricha nisso ai sei que você pode fazer bem melhor, so leia uns tutoriais antes, vai ajudar pode ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas respostas

  • Interção bg e render
    Eu axei que combino.. fico meio futurista, seila .. tentarei melhorar.. thx pelas criticas..
  • Tipografia
    Eu já falei no próprio tópico que a tipografia está ruim pq eu não sabia oq colocar. Thx imnoob pelas fontes...
  • iluminação
    Realmente.. falto um poco no resto da render..

 

Vlw galera..

Flw ~*

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é so selecionar a parte que deseja, e da um Ctrl+Shift+U, ou pegar cria nova camada, bote o mode dela de hue, escolhe a cor que quer pintar, ai você pinta avontade.

Lembre-se, use brush comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como pinta man ??

eu apertei ctrl+shirft+u e fico em preto e branco..

mas como eu faço pra pintar ?? que ferramenta eu uso?

 

obs: Eu uso Adobe Photoshop CS4

 

Flw ~*

 

----------EDIT-------------

Já consegui usando o Hue ^^

Vlw ~*

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou Legal, So Que Eu Achei O Brilho Nas Armas Muito Forte:eek:.

 

Coloca 33mm ( 2,0 )

 

Se Quier ^^ Foi So Minha Opinião :p

 

Pra Pintar Se Eu Me lembro, tem 2 pinceis ne ? um de cima e outro de baixo, usa o de baixo e muda a cor la nos 2 quadradinhos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.