Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mature + Olho Mágico (Armageddon Trainers)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Armageddon Trainers.

 

Nome do tópico já diz tudo, estou liberando o mature (sem dc) + o olho mágico (ver stats)

 

Sei que alguns vão tentar debugar o trainer pra fuçar, fiquem avontade (:

 

Screen:

 

5kD0y.png

 

Download: Clique aqui.

 

Scan: Clique aqui.

 

Gostou ? Agradeça :yes:

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kk1102

no tópico ali já diz, Olho Mágico ( Ver Status de Jogadores )

 

@felipeecf

Cara, na WC nem sei, não posto mais trainers, e faz muito tempo que não venho aqui

Mais da uma procurada no google, que existe outros forums que tem, não posso te mandar link

pois é proibido, abraços.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como usa o mature?

 

Da age numa arma e segura ela no mouse, ai vc ativa o mature e poe a arma ou outro equip no equipamento, ai dps mata um mob +/- do teu level e vai subir o age sem precisar se sacrificar pra ficar matando varios mobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mini tuto

 

Sim precisa do metodo gmer ou slash tanto faz o importante e deixar o bpt visivel isso e win 32 bits para 64 bits e so executar com adm e pronto.

 

Olho magico:

 

apena coloque seta encima do player sabera seu lv seu hp e força o resto eu acho que rodias preferiu deixar 0 para nao prejudicar os players ^^ tem um dica legal coloca seta encima dos npc vcs saberao lvs de cada um e sua habilidade ^^ vigia arente lv 100 poder atq 1000-9999 muito zica kkkk nossas coisas estao bem guardadas

 

Mature

 

Segure o item a ser maturado aperte mature e pronto o item sera maturado 99% ai so vc dar alguns hits nos mobs e pronto seja feliz apos matura joga um hp no xao para salvar seu item vai que da um dc inesperado apos ficar horas e horas batendo no mob para maturar kkkkkk ^^ espero ter ajudado +1

 

Obs:Rodias manda pm com preço do brinquedinho kkkkkkkkkk nao consegui te achar pelo face vlw

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.