Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como joga ca depois do dia 7/12/2009 ou seja depois da arualizaçao

Posts Recomendados

bom 1º vcs baixem o ultra surf

depois executa ele depois quando vc executa vai aparecer uma janela ai vc marca a segunda opçao..

ai vc minimiza e abra o combat arms .....

Downloa do ultra surf:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bom podem fazer isso q pega eu testei em todo lugar e pegou ... :)

vlw

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/199915-como-joga-ca-depois-do-dia-7122009-ou-seja-depois-da-arualiza%C3%A7ao/
Compartilhar em outros sites

hike0015 aew manu

nao tem como vc fazer um video tuto.....ai nao??

tipo eu baixei esse ultra surf ai fiz oq vc mando..

e da errod e ip e tals......=/

fikaria grato msm si vc fizesse um tuto abrindo ai na sua casa....

grato pela atençao!!

aa manooh nem faço mais video um dia rastrearo meu ip pelo video num sei como e zuaro tudo meu pc sab oq vc pode fazer? só vc reinicia o pc normal e tenta de novo assim q eu consegui jogar é a melhor soluçao q dei bom vlw msm por ter falado vo tenta fase uma video aula aqui e vo mostrar bom é isso ai vlw!

aa manooh nem faço mais video um dia rastrearo meu ip pelo video num sei como e zuaro tudo meu pc sab oq vc pode fazer? só vc reinicia o pc normal e tenta de novo assim q eu consegui jogar é a melhor soluçao q dei bom vlw msm por ter falado vo tenta fase uma video aula aqui e vo mostrar bom é isso ai vlw!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pow manu to qerendo muito jogar..

msm eu reniciando o pc da o msm erro...=/

agradescido msm pela sua ajuda....=D

a manu si der add eu ai no msn??

[email protected]

grato pela atençao!!

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.