hike0015 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · bom 1º vcs baixem o ultra surf depois executa ele depois quando vc executa vai aparecer uma janela ai vc marca a segunda opçao.. ai vc minimiza e abra o combat arms ..... Downloa do ultra surf: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom podem fazer isso q pega eu testei em todo lugar e pegou ... :) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neno175 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · hike0015 aew manu nao tem como vc fazer um video tuto.....ai nao?? tipo eu baixei esse ultra surf ai fiz oq vc mando.. e da errod e ip e tals......=/ fikaria grato msm si vc fizesse um tuto abrindo ai na sua casa.... grato pela atençao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hike0015 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · aa manooh nem faço mais video um dia rastrearo meu ip pelo video num sei como e zuaro tudo meu pc sab oq vc pode fazer? só vc reinicia o pc normal e tenta de novo assim q eu consegui jogar é a melhor soluçao q dei bom vlw msm por ter falado vo tenta fase uma video aula aqui e vo mostrar bom é isso ai vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Verajicus 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · aa manooh nem faço mais video um dia rastrearo meu ip pelo video num sei como e zuaro tudo meu pc sab oq vc pode fazer? só vc reinicia o pc normal e tenta de novo assim q eu consegui jogar é a melhor soluçao q dei bom vlw msm por ter falado vo tenta fase uma video aula aqui e vo mostrar bom é isso ai vlw! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neno175 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · aa manooh nem faço mais video um dia rastrearo meu ip pelo video num sei como e zuaro tudo meu pc sab oq vc pode fazer? só vc reinicia o pc normal e tenta de novo assim q eu consegui jogar é a melhor soluçao q dei bom vlw msm por ter falado vo tenta fase uma video aula aqui e vo mostrar bom é isso ai vlw! pow manu to qerendo muito jogar.. msm eu reniciando o pc da o msm erro...=/ agradescido msm pela sua ajuda....=D a manu si der add eu ai no msn?? [email protected] grato pela atençao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Se ta loco cara? com que rastrearam seu ip por um video? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · parem de fica de mimi e diz si funfa ou não . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hike0015 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · kkkkkkk zuera gente é so pq a preguisaa mata '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados