Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Moon and Dragons - We will return!


vusux
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezado(s) membro(s) da WEBCHEATS.

Perfect World Moon and Dragons está de volta!

 

Deixo abaixo com vocês, algumas informações sobre o nosso servidor!

 

Versão do Servidor: 1.4.6 - Alvorecer da Primavera.

 

Personagem começa com:

- Cultivo Evil 3.

- Level 105 (Máx: 105)

- Skills Nível 10.

- 1.000.000 Cubis.

- Fama (300.000)

- Moedas (200.000.000)

- Alma (1.000.000.000)

 

Informações:

- Dusk, Nirvana, Rank 9, Reforja Rank 9 (UP2) e Reforja Rank 9 (UP3).

- Arma do Deus da Guerra.

- Itens da Supremacia.

- Guerra das Nações.

- Diversos eventos com boas premiações.

- Grande parte do conteúdo traduzido para pt-BR.

- Loja (GSHOP) completissíma e com ótimos itens gratuitos.

- Rank 9 até Reforja Rank 9 (UP2) disponíveis gratuitamente.

- Reforja Rank 9 (UP3) via Doações ou Guerra das Nações[sexta e Domingo]

- Deus da Guerra (Arma) disponível gratuitamente.

- Vasta quantidade de roupas, montarias, vôos e pets disponíveis.

- Novas modas de armas e assinatura de equipamentos.

- STAFF ativa e com ótimo suporte. (in-game, facebook, fórum e via Ticket).

- Atualizações fáceis via CPW.

 

 

Data de Lançamento Oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor vai ser bom.

Pode responder duas perguntas.

Quando vai ser lançado?

Os únicos itens donate em relação ao set serão os supremacia ?

 

Se não ficar online hoje, ficará online pela manhã.

Via doação estará disponível o rank 9 3° reforja e os itens da supremacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum. O administrador é/será o WebMaster.

 

Quanto as contas, vocês sabem que na época do Genesis foi um caso sério, então, estaremos recomeçando do zero. Mas, olhando para o lado bom, os problemas que tinhamos no 1.4.4 não serão mais vistos.

 

Queremos que o Moon volte a ser o que era.

 

O servidor ficará online amanhã, Mais tarde iremos postar a página do Facebook e liberar Cadastro, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tarde (À noite) traremos mais informações. Estamos terminando o site.

 

Quem estiver interessado em jogar, é só ter o client chave 186 da “Level Up! Games - Perfect World”. (Não atualize para 188+).

Iremos disponibilizar o patch em breve via atualização automática ou manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a apelação se liga só, r9 up3 + supremacia + auto pot + daimon 100/100 +Imperador donate acha mesmo que eu vou jogar num server com donate de tudo isso ?, sei que não falou de daimon e auto pot mais esse aposto que vai botar. Vey, deixa nirvana com livro 55 sem imperador e...e daimon 100/100 free ui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a apelação se liga só, r9 up3 + supremacia + auto pot + daimon 100/100 +Imperador donate acha mesmo que eu vou jogar num server com donate de tudo isso ?, sei que não falou de daimon e auto pot mais esse aposto que vai botar. Vey, deixa nirvana com livro 55 sem imperador e...e daimon 100/100 free ui

 

Engano seu, amigo.

O Auto-Pot poderá ser encontrado gratuitamente no GSHOP. Daimon 100/100 é só você ir no Emissário Elemental e forjar uma =D.

 

Não visasmos só em ter lucro. Os itens (inicialmente) poderão ser conseguidos através da Guerra das Nações nas Sextas e Domingos. Em breve, iremos disponibilizar outros eventos automáticos, DGs, e claro, adicionar novos itens!

 

Então, o que quero dizer, é que todos os itens que possam ser obtidos através de doação, também estarão disponível para ser adquiridos de alguma forma gratuitamente. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade a merda do site fala fala mas o site nao esta ai ou esta :amor: quero joga um pw bom que tenha r9 mas nao muito deferente do up 2 pro 3 que ambos seja bom para pvp que novatos gostarem e

fica no serve igual pw seven poha de pw ruim começei ja larguei nem hit 3k com mlk full em merc classe papel nao mato e fod4 editar equipes e ruim deixa como estao que fica melhor

 

Prezado(s) membro(s) da WEBCHEATS.

 

É com muito prazer que venho anunciar que o Perfect World Moon and Dragons está voltando! Quem esteve com a gente na época do servidor Genesis, sabe como era! Infelizmente, foi uma época em complicada para nós e acabamos por fechar o servidor. Depois outras tentativas sem sucesso. Maaaaaaaaaas! Agora, final do ano, estamos todo dispostos e preparados novamente! Uma equipe nova e melhor, com todo esse tempo já obtivemos um conhecimento significativo, e vamos que vamos!

 

Quem jogou sabe como é. Não vamos mudar nossa "dinâmica" de jogo. Então, deixo com vocês informações do nosso servidor:

 

- Já inicia no Nível 105.

  • Nível máximo de nosso servidor!

- Ao criar seu personagem, você irá iniciar com:

  • 300.000 de fama, 200.000.000 de moedas, cultivo evil 3, 1.000.0000.0000 de alma e Skills Nível 10!

- GSHOP completissímo! Todos os itens necessários para forjar sua armadura, itens da Administradora de Trocas, podem ser encontrados por 0.01 pratas no mesmo!

- Skills Morai e 79/100 estão disponíveis gratuitamente no GSHOP!

- Dusk e Nirvana! Você pode forjar os itens Dusk e/ou Nirvana com os itens encontrados gratuitamente no GSHOP!

- Rank 9. Medalha da Glória, Símbolo do Vento do Verão (Reforja do Rank 9) estão disponíveis gratuitamente.

- Deus da Guerra. Você também pode ter Deus da Guerra, os materiais para forjá-las são encotrados no GSHOP.

- Itens da Supremacia! Ganhe força ao máximo para derrotar seus inimigos ! Os itens da supremacia estarão disponíveis via Guerra das Nações e/ou Doações.

- Rank 9 3° reforja. O set End Game do nosso servidor! Você poderá adquirilo fazendo uma pequena doação ou participando da Guerra das Nações às Sextas e Domingos.

- Guerra das Nações. É um evento divertido e acessível para todos os jogadores. Aliás, no inicio do servidor. grande parte dos itens poderão ser adquiridos lá. E o que eu quero dizer, é que não haverá desequilibro entre quem doa ou quem joga normal. Tudo será de igual para igual, você poderá obter os itens apenas jogando.

 

Deixamos claro, que nesse inicio, não teremos muitos eventos. (Eventos do Jogo) mas a STAFF estará sempre fazendo eventos para proporcionar diversão. Em breve, novos eventos e DGs estarão disponíveis em nosso servidor.

 

O servidor já está finalizado. Porém, estamos dando alguns ajustes na Segurança e efetuando outros testes. Se você gosta de um servidor PvP e PvE (hibrido de cada um) esse servidor fará bem a você.

 

É isso, pessoa. Caso o estilo de jogatina não agrade você, evite comentar ou dizer isso e aqulo. Há diversos servidores hoje em dia, procure o que mais lhe agrade.

 

Entre hoje ou amanhã, irei editar o tópico com site/fan page do facebook.

 

Até.

dei uma olhada no site ta deferente o r9 fico pago ou tem que farma ele tbm ?

melhor vc deixa site pfv pra facilita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nosso site nem está liberado ainda.

 

Tudo do servidor estará como foi postado no fórum. E não havia necessidade de dar um quote no meu post, né? Você pode postar suas dúvidas sem fazer isso. =)

 

Não temos horários. O site está sendo finalizado, queremos deixar tudo organizado para quanto tivermos online, facilitar o acesso dos jogadores, etc! Aliás, a imagem do servidor está no site, não é mesmo ? =D

 

Aguardem! Está pertinho, assim que eu tiver um horário, eu venho e atualizo o tópico com novas informações(se tiver) e coloco os links essencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estava na hora de aparecer um servidor descente!

A vários por ai mais é um ou outro presta. Eu joguei esse servidor na época do 1.4.4 que era ótimo, infelizmente aquela época quase todos o server eram atacados por hacker.

Com certeza irei jogar. Aguardando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor tipico, desses ja tem um monte... up 3 R9? o navegador da minha net chegou fechar sozinho!

 

Sabemos disso. Porém, quando começamos com o nosso servidor, já seguiamos esse estilo de jogo.

 

Hoje em dia, a única coisa que pode ser feita, é trazer novidades, inventar novas coisas para retirar esse monotomia de Rank 9 e/ou Nirvana. Estamos dispostos à isso. Ao decorrer do servidor poderemos implementar/retirar certas coisas sem causar Wipe ou quaisquer problemas. =)

 

Foi como eu disse, após ficarmos online, estaremos aceitando todos os tipos de sugestões, para trazer novidades que sejam superiores a esse estilo de jogo, que já está muito conhecido.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.