Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Moon and Dragons - We will return!

vusux
 Compartilhar

Posts Recomendados

Procurando um pw 1.4.7 pow venhao para o pw solution full dusck muito bom o servidor sistema de clã liberado , tw,nw dusck frost muito bom !

Você tem livre arbitrio para criar tópico divulgando o seu servidor e/ou o servidor que joga. Porém, entrar no meu post para divulgar é desaforo e falta de ética. Reportado por divulgar em meu tópico e floodar os de mais. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fazem dois dias e nada os testes e verificação de bugs não seria mais efetivo se estivesse com o servidor aberto e com mais de 10 pessoas dentro dele? :sarcastico:

Não. Há motivos para isso. Certas coisas não podem ser feitas com os usuários logados e que no caso, acarretaria de desligarmos o servidor para os mesmos e que junto à isso traria reclamações e sujaria a imagem do servidor. :)

Então, é melhor lançarmos com tudo devidamente testado e em pleno funcionamento, para evitar atualizações desncessárias, reclamações e quaisquer outros problemas que possam prejudicar o servidor e/ou os jogadores.

Posso garantir a você que já está no final! Só faltam algumas coisinhas (duas coisinhas se não me engano) para finalizar os testes. Assim que possível, eu irei trazer notícias.

Link para o comentário

tenso, desanimei, se e para propor uma data que seja fixa, e nao cada vez que chegar no dia, adiar para o proximo dia, pra mim ja perdeu a palavra e credibilidade, amanhan vai aconteçer o mesmo e ano que vem serve deve sair neh, vlw ai

Link para o comentário

Se a mente dos membors que frequentam a WC está assim, o que eu ou nós podemos fazer, né ? :P

Não dá para entender.

1-) Se o servidor for lançado com bugs, vulnerabilidade para ataques, etc, etc, muitos vão reclamar e dizer que a staff é incompetente.

2-) Se o servidor adia 1 dia a data de lançamento para ter certeza de que não haverá bugs e/ou problemas que possam prejudicar o servidor e a jogabilidade dos usuários que o frequentarão vocês ainda insistem em reclamar?

Vamos abrir a mente pessoal =P

Melhor uma coisa bem feita e para durar, do que qualquer coisinha que vai durar 1 mês e fechar. =) Se estivessemos engando vocês, teriamos alterado para dia 21 às 18h00 e colocamos às 15h00 pois já temos certeza do que estamos fazendo. =D

Enfim, fiquem à vontade.

Link para o comentário

mano, adiar um dia nao, porque a primeira data colocada ai foi dia 19, e outra se nao sabe se vai conseguir cumprir com a palavra, nao coloque data, simples assim, vai por mim, nao é só eu.

Link para o comentário

to achando que e fake em u.U sem comentarios, sem imagens, sem site, sem noticias, sem data, sem provas... dps nego acha que eu só falo mal dos server's, esse aki deve ser mais um FAKE e.e

Link para o comentário

Tá... Mas e a page, manja? '-'

O facebook está despublicando. =(

Eu publico, ele despublica, deve ser alguma dessas atualizações sem necessidade.

Você pode usar o fórum;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.