Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Equip By~Hack4You 5.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não exatamente vc ativa as funções depois que escolher o servidor. Sim logo logo estou postando o vídeo.

Mano precisa entrar em alguma sala para poder ativar as funçoes ou não..colocar um video ai...

 

Neste caso vc tem que verificar se o seu Net Framework está atualizado. Mesmo vc atualizando e continuar o problema verifique se a versão do Trainer é compatível com sua maquina e verifique o DiretX também.

aimgo quando vc ativa algumas opçoes da isso

 

pxVIMNB.png

 

 

eu ja executei como admistrador e ja coloquei a dll do hack na pasta

 

testei jogar mesmo com isso so que nada ativa se ajudar agradeço

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui para mim não rolou, o trainer abriu porem as funções do hack..nenhuma delas funcionou.. pensei que pudesse ser o meu windows que é win 8, tendo em vis ta isso testei os modos de compatibilidade porem nem assim funcionou..se puder da uma força ae.... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa funciona meso SÓ SE EU INICIAR COM O CÚ DA SUA MAE DISGRAÇA FIHLO DA **** POSTA ALGO QUE PRESTA DISGRAÇADO ARROMBADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

f0eb74z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.