Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No-Regen v1.4 - by: SkyZy


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara é só você pensar um pouco ....

 

Ja tentou equipar seu personagem com outro equipes ?

 

Exemplo: Voce joga com um FS Level 100, usa um Set 100a e Set Boss.

 

Tente desiquipar tudo do seu Personagem, Armadura, Arma, Colar, Anel, Shelton, Tudo ... (Com o Hack OFF)

 

Depois Logue com o Hack(No-Regen) e com seu personagem desiquipado, vá em algum lugar mate alguns mobs na mao, espere uns 5 minutos, mas não equipe seu char com o Hack ON. E deslogue.

Veja se seus DC's irão parar, mesmo com o char Desiquipado.

 

Se os DC's parar, (não ative o Hack e entre normalmente no bPT). Equipe seu char novamente e deslogue dinovo.

 

Agora sim logue com o Hack normalmente e vai fazendo os testes.

 

OBS: Na minha ATA Level 101 quando eu jogava, eu não podia usar Colar e Aneis que dava DC's direto ..

E também não aconselho ficarem apertando W ou T Com o Hack funfando.

 

É, antes do tu dizer eu tirei os meus itens do W e deixei só os principais mesmo, e deu certo, hoje que vim olhar sua resposta, vlw por tentar ajudar :), agora levou meu like =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que toma dc eu sei como resolve eu tomava dc e fica uns minutos sem joga e também nao entendia o porque , entra primeiro no seu char sem o hacker ver se vc ta com o HP RES MANA full depois desloga e entra com hacker mais nao coloca nem tira nenhum item que da hp res ou mana pq é nessa parte que da o dc , porque o hacker trava se vc fica trocando items que da HP RES ou Mana vai da Dc sim ,entao so nao fica mechendo em colar anel ou em tranjes items da quest 100 , nem quando entra no jogo deixa o hp na metade res mana tambem rs de resto fica suave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa galera é burra ou o que?

 

SEMPRE VAI DAR DC SE A INFORMAÇÃO DO TEU HP, RES OU MANA SE ALTERAR.

 

É simples. Qualquer equipamento que dê Add HP, Add RES e Add MANA não pode ser retirado do seu personagem, pois assim a informação das tuas barras se alterará. Também não pode logar com o HP pela metade, pois o regen vai fazer a informação da barra mudar também. É só isso! Pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mano sky, como sempre o pessoal não tem consciência para usar o hacker decentemente, muitas pessoas estão mal acostumadas a deixar o personagem afk, com no-regen e fácil. Na próxima atualização faz apenas um no-mana, ai quero ver pessoal não aprender a usar o hacker decentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigos este hack esta funcionando perfeitamente então +1 para o criador do tópico!

agora só falta Tier Up ser lançado logo... :risada:

Agradeço ao criador do tópico e ao criador do hack!

By - Atalantinha

'' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.