Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Your server has to be online if you want to add it to our list!

Pergunta

olá pessoal da webcheats, bom, queria saber como colocar meu ot online, para adiciona-lo ao otserv list, ja desbloquiei todas as portas 7171 7172 udp tcp, no modem, no firewall, e ainda nao consegui botar on, para colocar no otserv list, se alguem puder me ajudar estarei dando um cargo de god no meu ot, nao sei se minha net é compartilhada, o ip começa em 177 mas no momento estou usando o proxpn para tentar conectar, o ip que fiz no no-ip , da pra entrar por ele, mas so eu que entro, aah e lembrando eu ja tenho no-ip baixado, e esta aberto, modo de compatibilidade tbm nao funciona, entao por favor me ajudem ai galera!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2000291-your-server-has-to-be-online-if-you-want-to-add-it-to-our-list/
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiro você precisa saber se sua internet é compartilhada. Para a sua internet naum ser compartilhada é só naum compartilhar internet com nenhum computador alem do que você quer deichar on o ot, isso é naum ligar Wi-Fi por ai

Depois vai no Firewall e abre as portas 7171 e 7172 como "Open Tibia"

E por ultimo é só ir nesse site "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
" baixar o software DUC e cadastrar um ip, eu apenas cadastrei com o final de .servegame.com para ots sem ser derivados

Para adicionar no otservlist você prescisará estar com o seu OT ligado, naum adianta seu OT naum tar on pra adicionar

• Curtir 1
25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão de frio."

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.