Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Season V + Apelidos + Separação de Itens e Personagens

Posts Recomendados

O que eu acho sobre essa nova season lixo ( Minha Opinião )

deixe a sua ai

[video=youtube;EWy9FHoijyQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Deixe seu gostei no video, e sua opinião ai :smiley:

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2000639-grand-chase-season-v-apelidos-separa%C3%A7%C3%A3o-de-itens-e-personagens/
Compartilhar em outros sites

Como já tinha falado tão matando o Gc nesses dias vai

acabar , q me encabular é mecher nos apelidos --''

é mano, gc vai fica muito escroto, eu vo parar de jogar, e com certeza vo levar uma galera comigo..

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq a kog n junta logo elsword com gc? Querem copiar ***

faz 2 meses que parei de jogar gc e tava pensando em voltar a jogar.

mas depois que vi que vai ter essas mudanças ai que não volto a jogar mesmo.

porra paguei 50 reais em cada item de ellia pros personagens pra depois esses lixos querer mudar pra colocar em só 1 personagem '-'

Bom galera temos que começar nossas criticas desde cedo,para eles verem que para nos brasileiros esse sistema não agrada ninguem,Talvez se botasem isso na season 1 a anos atras dava ate pra aceitar e acustumar,mais ai eles já tão mudando uma coisa que tem 9 anos(Contando KGC),Concerteza vai perder muitos jogadores se continuar nesse caminho.

Na minha opinião é muita palhaçada do GC, querem colocar sistemas e novas opções que só piora o game, a cada Season é uma nova decepção, acho que desejam chegar a um ponto onde todos os jogadores desistam de jogar de tanta porcaria que fizeram com o game.

Desnecessário

Acho besteira fazerem uma mudança tão brusca de uma hora para outra

Eu acho que eles poderiam fazer as alterações lentamente

E também que a opinião dos players (que são os que fazem sobreviver o jogo) também contasse

Não sei se me acostumarei com tudo isso, talvez eu pare de jogar e vá pra um outro melhor (que ouça os jogadores)

Ollha o inventario individual eu gostei, desafio epico tbm, só n gostei de ter que colocar nome pra todos char e ter que compra slot pra ter mais personagem, e os pets serem individuais mais pra frente.

jbiOJVsmE1iBQd.png

PAREM DE JULGAR SEM SABER DAS MUDANÇAS

1- Pets continuam sendo comuns, assim como os ellia

2-agora vc tem até 450 espaços por char

3-Moedas épicas pr char , totalizando 8x19 moedas por dia

Se vc está com preguiça de pensar apelidos para os personagens, pode sair do jogo.

uma grande dica peque todos os personagens mais rapido posivel pois daqui para frente so piora

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.