Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fábrica


Eяσ Sєииiи
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como são escolhidos os sets que vão ser aceitos na fábrica? Porque tem pedidos feitos no dia 13 e 16 e não foram aceitos inclusive o meu e um pedido feito ontem pela manhã já foi aceito... Lembrando que não estou reclamando do tempo que leva para ser feito...

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa tarde, Eяσ Sєииiи.

Cada designer tem o seu dia para atender os pedidos. Sendo assim, ele vai aceitar e atender os referentes ao seu dia...

Os pedidos feitos fora dos tais dias tem um tempo de espera maior. Mas nunca deixamos passar muito tempo para serem aceitos...

Lembrando que temos um ausente na equipe, e isso acaba atrapalhando o padrão que temos estabelecido. E os pedidos feitos em seu dia atrasarão...

Dias 13 e 16. Uma semana. Isso é muito ?

Não é preciso um tópico para isso. Poderia ter usado o perfil de um dos designers...

Espero que compreenda. Abraços.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela explicação... eu não estava reclamando pelo tempo e sim pela ordem que estão sendo atendidos.

Mesmo assim, fico grato pela resposta!

Pode trancar

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.