Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Black Chiper II [ESPs, Lines, Aimbot, Chams, OPK, Weapon Teleport...][funcional21/11]


Posts Recomendados

Black Chiper II [ESPs, Lines, Aimbot, Chams, OPK, Weapon Teleport...][funcional22/11]

 

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

Black Chiper II

Windows 8 Funcional.

Windows 7 Funcional.

Windows Xp Funcional

Windows Vista Não Testado.

 

PrintScreen

2hmk2zm.png

 

Tutorial

1-Baixe Extraia o Hack Para Seu Desktop De Preferencia e Renomeie-o.

2-Execute-o injetor Como Adiministrador.

3- Selecione a Dll

4-Inicie o combat arms e clique em injetar

 

Downloads & Scans

 

Dll.

 

[DOWN]Renomeie - Download - 4shared[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/910adcf1468864d5f2d382dfc1bac8c677bed91caba7d2c85053ae19ff80c97a/analysis/1385048502/[/sCAN]

 

Injetor

 

[DOWN]Injector - Download - 4shared[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/05274c625bb1c4e07b7222eee98245ba3893c4052ce3c065691b22abc9c64daa/analysis/1385048638/[/sCAN]

 

Antes de reclamar verifique sua maquina, pois a Dll se encontra 100% funcional, estou a usa-la a mais de 2 horas e não tive problema algum, em caso de DC use algum limpador de logs, aqui ele sempre me ajuda, espero ter ajudado abraços, e um agradecer não custa nada né ^^

Em caso de alguma dificuldade, ou necessite de um limpador de logs, me chame no skipe JWanonymus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao baixem scan falso e virus vai ***** o PC

 

Amigo, comprove que o scan seja falso, pois acabei de faze-lo e estou usando o hack no momento.

 

testando edito jaja NAO BAIXE VIROS TOTAL

 

primeiramente, não baixa pq? '-' kk pq fiz um scan na virus total? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE A DDL TA INFUNCIONAL EU TO JOGANDO COM OQ?? não ele não manda spam se vc não tivar cara, se alguem quiser ver meu hack manda MP e eu mando meu nome no CA, eu compartilho esse dll dentro do jogo direto agora que posto aqui tudo mundo fala que é infuncional, vcs tão de sacanajem? verifiquem o antivírus e se vocês tem os programas necessários para o uso de Hack, e importante USEM O INJETOR DO DOWNLOAD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciono Perfeitamente vlw mesmo

 

unico probleminha é que ta com mt lag ,quando eu abro sem hacker fico com 3 pontos e quando abro de hacker fico com 1 ou sem pontos ai lag de mais

 

alguma sugestão? Win 7 64bit´s

 

Passa um limpador de log´s funconal?

 

 

vlw abraço

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciono Perfeitamente vlw mesmo

 

unico probleminha é que ta com mt lag ,quando eu abro sem hacker fico com 3 pontos e quando abro de hacker fico com 1 ou sem pontos ai lag de mais

 

alguma sugestão? Win 7 64bit´s

 

Passa um limpador de log´s funconal?

 

vlw abraço

cara aqui não tive lag nenhuma, somente quando era da sala mas, era todos os players, creio que não seja do hack, ta usando o injetor do download acima? eu tive alguns problemas com outros, talvez um limpador de logs possa te ajudar, vou mandar aqui um Injetor com essa função, mas eu não gostei muito dele, use-o somente para limpar os logs, [DOWN]LGH Injector - Download - 4shared[/DOWN] [sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/e14ba1e71789e6edf1ff72622f02196ff6a246e6e253590e4b2413f7c1b95eb9/analysis/1385069243/[/sCAN] mereço um thx ne? :$ heiuaheh[/color][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.