Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FAÇAM SEUS PEDIDOS AQUI]signs!!!!

Posts Recomendados

para pedir faça assim::: nick:

tema:

cor:

frase:

os pedidos serao entregues no proprio topico por :::pernaldo ou hayashi10

nao usamos brushes so c4d`s

so aceitamos de 2 em 2 pedidos e so quando nos liberarmos!vlw!

no final agradeçam aos 2 ja que somos uma dupla!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso ai como meu parceiro de dupla falou tanto eu quanto ele podemos fazer as sign fiqeum tranquilos todos serao aceitos !!! mas o obrigado tem q ser pros dois flw de obrigado sempre pros dois

A PARTIR DE AGORA 2 PEDIDOS LIBERADOS!!![/size

Link para o comentário

Aff mano, primeiro que aqui na fábrica não é área pra esse tipo de "anúncio". E segundo que essas signs estão horriveis, fora de tamanho, tipo ruim, sem borda. Aprenda um pouco mais sobre design antes de começar a tentar atender pedidos. E não faça TUDO por um agradecimento, faça porque voce tem vontade, porque tu gosta, e tem animação de fazer a sign/avatar.

Abraços.

OBS.: Não to falando que eu sou o designer fodão tambem não! To aprendendo, mas to aprendendo rápido.

Link para o comentário

e pow ta aprendendo bastante rapido sua sign ta maravilhosa!!!!!!!! pow derrepente eles ate te botam como designer primeiro q eu n tenhu stroke pra botar vc reclamo e a sua so e uma stroke uma tirinha preta pequena seu fundo e sem garça e os pontos zuis c4ds tbm estao ruins entao antes de reclamar veja os eu e se aprefeiçoe tbm pq se esta dizendo q a minah sign esta ruim tente melhora a SUA!!! pq ela sim ta ruim

Link para o comentário

cara eu posso ate fazer vc n tem o numero de post pra vc vou ver com algum moderador designer se autoriza os eu caso DA OBRIGADO AI NOS MEUS POSTS PRA EU FAZER UMA SIGN PRA VC DA NOS DOIS!!!!

Link para o comentário

oi sou a dupla dele vou tentar fazer sua sign vlw

ai o ta feito se quiser que eu mude alguma coisa fala que amanha eu mudo com minha dupla

linnk:ryan.png

da obrigado em todos os nossos posts!

ai salva ela e carrega no image shack ai vai la e bota o link qualquer coisa fala amanha eu e minha dupla estaremos on de 5:00 ate 12:00 da noite atendendo pedidos vlw

Link para o comentário

É por isso que deviam botar novos designers,a área de designer esta muita bagunça:eek:

Atenção HóruS por favor Estado de calamidade

Pessoal fazendo tópicos desse jeito eu aconselharia para

DESIGNER

oinetooi

ImNoob

BlackMoses

ou então aquele que era o slash que virou o hunter algo assim que é vip

ou o wodojo ou o GDragon:D

Obrigado pela Atenção

E se vocês se acham bons

Vão criar assim desculpe o palavriado a merdinha de fórum grátis

ai vocês poderam fazer qualquer M* que vcs quiserem floodar até ficarem com 10.000 posts

mais nunca irão chegar aos pés da Wc

pronto... era só isso expressei minha Raiva

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.