Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Jogando de Hacker em sala de elite sem ser kikado.


ItzMasuga
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogar na Sala de MOD_Elite sem ser Kikado - CA

 

Bom é um tutorial básico e simples de qual hacker usar para jogar normalmente , garantir seus kill , jogar na sala de elite que lota rápido e que é melhor , mais segura contra hackers.

 

Diariamente eu jogo usando hack's pós o jogo não é tão justo com aqueles que não tem quantidade financeira , por isso eu faço o necessário para igualar e deixar tudo justo ,

bom eu uso só algumas funções do hacker que se passa de leve , aquelas que ninguém percebe mais de pouquinho em pouquinho seu K.D vai aumentando e suas missões se completaram rápidamente.

 

Funções:

 

  • Aim Correction ( Melhora o tiro , a porcentagem de acerto aumenta )
  • Chams Engine ( Vê o inimigo e sua equipe em azul )
  • ESP Name ( Vê o nome do seu adversário em vermelho )
  • Crosshair Mira ( Uma mira surge na sua frente facilitando o acerto (Modo Sniper ) )

 

Usando apenas essas funções que lhe permite Vê Usuários em azul antes mesmo de você se morto pela famosa "costinha" lhe permite Atirar com mais precisão facilitando na hora de exterminar inimigos e também lhe dá uma mira extra facilitando no modo sniper para você não ter de se preocupar em errar seu inimigo e fica sempre apertando o botão direito para mirar , apenas vê a caixinha e atirar ali e eliminar o inimigo.

 

Onde acho um hacker com essas funções em nosso fórum para que eu possa jogar de hacker em sala segura?

 

Nessa Zone existe vários hackers atualizados em especial um , que contém essas funções e foi postado por Mim e que ta 100% funcional se DC e sem banimento :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2279052-cloudfire-v1-0-simples.html#post8668288

 

Lembrando Use sempre com moderação para que não aja denuncias que resultem em banimento .

 

Créditos

 

A mim por descobrir e criar o tutorial .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

kra isso não funciona vc pode ter sorte mas como todo mundo ELITE e abuser se vc ta de chams ele provavelmente percebera sempre q eu to jogando e eu suspeito q tem hack de chams eu faço um teste e o hack sempre cai e eu percebo q e chams e esse Aim Correction pelo uq vc falou ele funciona tipo o no recoil q e muita fácil pra mim perceber pois ja joguei com todas as armas do jogo (menos 2) e por muitos jogos então eu sei muito bem o recuo de uma arma com X mira

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra isso não funciona vc pode ter sorte mas como todo mundo ELITE e abuser se vc ta de chams ele provavelmente percebera sempre q eu to jogando e eu suspeito q tem hack de chams eu faço um teste e o hack sempre cai e eu percebo q e chams e esse Aim Correction pelo uq vc falou ele funciona tipo o no recoil q e muita fácil pra mim perceber pois ja joguei com todas as armas do jogo (menos 2) e por muitos jogos então eu sei muito bem o recuo de uma arma com X mira

 

E se um "noob", da patente super baixa, CAB por exemplo, com kdr 1.53 (Cerca de 400 Eliminações para 261 mortes sendo 23% HS), com uma F2000 Tactical com mira ACOG básica, mapa OIL RIG, matando o povo quase tudo, matando 4 no minimo antes de morrer, mas usando só a F2000 Tactical, sem sniper nem pegar outra arma no chão e excluindo a hipótese de granadas ou coisas do tipo.. o que você faria ? Conhece o recoil e o spread da F2000 Tactical ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
E se um "noob", da patente super baixa, CAB por exemplo, com kdr 1.53 (Cerca de 400 Eliminações para 261 mortes sendo 23% HS), com uma F2000 Tactical com mira ACOG básica, mapa OIL RIG, matando o povo quase tudo, matando 4 no minimo antes de morrer, mas usando só a F2000 Tactical, sem sniper nem pegar outra arma no chão e excluindo a hipótese de granadas ou coisas do tipo.. o que você faria ? Conhece o recoil e o spread da F2000 Tactical ?[/color][/center][/b]

 

sim cara eu pensaria 2 coisas 1º hack ai vc pergunta a mas patente baixa não pode ser bom? R: pode so q desde q eu comecei a jogar 80% dos patentes baixa são hack

2º eu vejo se o cara erra tiro se tem alguém acusando de chams e fico de olho pra quando ele começar a atirar e errar provavelmente vai acertar uma parede eu vejo como fica os tiros na parede dai ei tiro minhas conclusões se e hack ou não mas eu sempre olho bem antes de kika ou abrir votação *olhava agora so jogo X1 mesmo com ELITE não da pra kika so resta sair da sala quando e hack

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara eu pensaria 2 coisas 1º hack ai vc pergunta a mas patente baixa não pode ser bom? R: pode so q desde q eu comecei a jogar 80% dos patentes baixa são hack

2º eu vejo se o cara erra tiro se tem alguém acusando de chams e fico de olho pra quando ele começar a atirar e errar provavelmente vai acertar uma parede eu vejo como fica os tiros na parede dai ei tiro minhas conclusões se e hack ou não mas eu sempre olho bem antes de kika ou abrir votação *olhava agora so jogo X1 mesmo com ELITE não da pra kika so resta sair da sala quando e hack

 

A, com certeza dirão que este cara usa algo, ainda mais ele com a F2000 Tactical ganhar de sniper, sendo 1 numa base e ele na base la do outro lado.. alem que com ela da para matar dentre 3 a 5 tiros, e o barulho alto provavelmente não iria deixar rastros de tapfire, alem que se for esperto, a F2000 Tactical se sobressai a media e longa distancia(não tao longa), e no meio da partida você não teria tempo para parar e observar o buraco dos tiros, alem que provavelmente não teria só ele no outro time, agora, se fosse no teu time, ai sim daria para "vigiar"..

A F2000 Tactical não é muito usada, se ficar o dia inteiro jogando, provavelmente encontrara 2 ou 3 caras que a usam, e isso, pode calsar os abusers pelas pessoas não conhecerem a arma e tudo mais... mas mesmo assim, alguns se aventuram a catar a arma do chão do suspeito para experimentar, e adivinha, irão acha-la pessima, com recoil horrivel e tudo mais, mas, está pessoa talvez esteja acostumada com outra arma, uma CQB por exemplo ou até uma AK.. dai vem falsas acusações, e futuramente um banimento -.-�tirei artic por 60 dias e renovei até 75 em uma conta fake (época que deram aquele super kit de renovação, a pouco tempo, eu tinha cash sobrando e comprei a artic ((o bobão aqui invés de mandar ela para a original, não, compra para a fake mesmo -.-)), me baniram, pedi informações do banimento por ticket, me mandaram um vídeo de gravação aonde eu supostamente utilizo aimbot. Pedi logs do hackshield que comprovassem alterações, mas não quiseram mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
A, com certeza dirão que este cara usa algo, ainda mais ele com a F2000 Tactical ganhar de sniper, sendo 1 numa base e ele na base la do outro lado.. alem que com ela da para matar dentre 3 a 5 tiros, e o barulho alto provavelmente não iria deixar rastros de tapfire, alem que se for esperto, a F2000 Tactical se sobressai a media e longa distancia(não tao longa), e no meio da partida você não teria tempo para parar e observar o buraco dos tiros, alem que provavelmente não teria só ele no outro time, agora, se fosse no teu time, ai sim daria para "vigiar"..

A F2000 Tactical não é muito usada, se ficar o dia inteiro jogando, provavelmente encontrara 2 ou 3 caras que a usam, e isso, pode calsar os abusers pelas pessoas não conhecerem a arma e tudo mais... mas mesmo assim, alguns se aventuram a catar a arma do chão do suspeito para experimentar, e adivinha, irão acha-la pessima, com recoil horrivel e tudo mais, mas, está pessoa talvez esteja acostumada com outra arma, uma CQB por exemplo ou até uma AK.. dai vem falsas acusações, e futuramente um banimento -.-tirei artic por 60 dias e renovei até 75 em uma conta fake (época que deram aquele super kit de renovação, a pouco tempo, eu tinha cash sobrando e comprei a artic ((o bobão aqui invés de mandar ela para a original, não, compra para a fake mesmo -.-)), me baniram, pedi informações do banimento por ticket, me mandaram um vídeo de gravação aonde eu supostamente utilizo aimbot. Pedi logs do hackshield que comprovassem alterações, mas não quiseram mandar.[/color][/center][/b]

 

 

uma vez ouvir falar de um cara q processou a level up por banir a conta dele por uso de hacks ele fençeu ganho uma grana e a conta desbanida pq so os logs não provam nada ainda mais um vídeo não tem como saber se o cara ta usando aimbot por um vídeo q outra pessoa fez isso não da 100% de certeza

 

a level up não tem como provar q vc usou hack o pedido de provas eles não tem como dar pois provas tem q ter 100% de certeza antes uq não tem como ter já ouvi nego falar q detectaram um .DLL sendo q ele não usou não quero citar nomes sei quem e e um amigo meu sei q ele nunca usou hack certeza 100% q ele não usava hack

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial para quem quer disfarçar.

Mas hoje em dia temos muitos abusers no jogo.

Mesmo se você não tiver usando hack eles vão kikar.

Ontem criei uma conta nova fiz um belo top frag de sniper.

E fui kikado,toda sala que eu entrava era kikado.

Mas não existem motivos para usar hack,mas se quiserem usar,não

tenho nada contra,só não acho legal.

Boa sorte,só não abusem da sorte.

 

Até.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra disfarçar já é um começo, mas o pessoal já ta bem ligado nessas paradas.Por exemplo: estava com meu clã jogando uma partida descontraída e o outro clã virava do nada e nos matava, não errando nenhum tiro.Pensamos: "Patente baixa não errando nenhum tiro?" "Bom, devem estar telando!". Que nada, o time dos caras nem tinha comunicação e depois de nos dar 2x1 com 2 plants começaram a varar descaradamente...Agora ficamos mais espertos.

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Pra disfarçar já é um começo, mas o pessoal já ta bem ligado nessas paradas.Por exemplo: estava com meu clã jogando uma partida descontraída e o outro clã virava do nada e nos matava, não errando nenhum tiro.Pensamos: "Patente baixa não errando nenhum tiro?" "Bom, devem estar telando!". Que nada, o time dos caras nem tinha comunicação e depois de nos dar 2x1 com 2 plants começaram a varar descaradamente...Agora ficamos mais espertos.

Abraçs'

 

como vc sabia q eles não tinham comunicação? mas vc ta falando q eles tavão varando e tals quem usa hack e nb e e fácil descobrir se ta usando patente baixa + bom + ping baixo = 99% de chance de ser hack

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você não ser kikado em sala de elite a solução é você servir de frag.

 

Com hack ou sem hack, se você estiver fazendo uma boa partida é muito provável que você não a consiga termina-lá em sala de elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.