Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como Usar o Permission [O Mais Recomendado estou precisando urgente e bem detalhado!


benrone123
 Compartilhar

Pergunta

Tenho vários problemas em instalar o permissions e como incluir os plugin

s nele, queria aprender a configurar grupos como : VIP , admin, mid etc.... Pretendo montar um server se alguém conhecer um ótimo tutorial ou saiba fazer isso me ajude por favor ! : P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente, baixe o plugin caso não tenha: PermissionsEx - Bukkit

Coloca o plugin na pasta do servidor e inicia ele (lembrando, servidor tem que ser bukkit: Bukkit Forums)

Após o servidor ser iniciado o básico e criar os grupos;

Para criar um grupo basta digitar pex group NomeDoGrupo create

Vou te ensinar aqui a criar um grupo com todos as permissões, que no caso é o dono/admin ou como você quiser chamar, eu vou chamar de Admin.

Para dar as permissões digite pex group Admin add *

Para dar permissões do plugin use o comando pex group Admin add permissions.*

Para colocar um nome antes do grupo, digite pex group Admin prefix &1[&4Administrador&1]

Que no caso irá ficar assim: [Administrador]

Agora para colocar alguém no grupo criado basta usar pex group Admin user add Nick

Se quiser mais cores ou estilos de texto como Italic Bold entre outros basta entrar aqui http://ess.khhq.net/mc/

 

Isso foi só um tutorial simples para criar grupos e adicionar permissões, o grupo inicial (default) que é o grupo quando a pessoa entra no servidor recebe automaticamente não deve ser alterado, só se você souber mexer muito bem com plugins, pois se tirar o default, quando a pessoa entrar no seu servidor não terá nenhum grupo. Se tiver dúvidas avançadas sobre plugins basta usar o google/youtube eu aprendi a mexer com servidores olhando videos em inglês do Woopa Gaming, se quiser entrar no canal deles basta clicar AQUI

 

Programa recomendado para editar plugins: Notepad++ v6.5.1 - Current Version

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho vários problemas em instalar o permissions e como incluir os plugin

s nele, queria aprender a configurar grupos como : VIP , admin, mid etc.... Pretendo montar um server se alguém conhecer um ótimo tutorial ou saiba fazer isso me ajude por favor ! : P

 

Cara é só ir no google e pesquisar:Como configurar o Group Manager Craftbukkit

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.