Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

meu amigo indicou esse link, baixei so o do no download , tem que baixar os outros? e onde boto?

o hack esta atualizado pessoal podem baxar ele pq ta funcionado normal depois que chego o sitema de guild no dia 18/12/09 ta tudo normal :D

funfou sim ta perfeito ...mas ainda nao tive prova do drop mas levou meu thanks

posta SS provando q o drop funfa aew ...

pow nao funfo a xp

Pow cara aqui so nao funfo o Drop , po como faço pa funfar , fiz tudo certinho

tentei uma 1500 vezes fikei a tarde toda pra pegar o sieghart e nada , ajuda aeew ??:confused:

aii cm eu vo sab se o hack xp ta funfando?? e eh soh em desfiladeiro q da xp a mais??

e eesses 5% digamos q eu ganhe 30000 de xp vo passar a ganhar qto ;D ?

eu dropei uns onix da terra de prata so nao sei pra que serve mais o hacker pego 100% recomendo para quem tem dificuldade pra jogar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

upe nao custa cash quem me upa eu upo o seu tb

Ae o autokill funfa mais o drop é um LIXO eu fui 6 vezes seguidas em ellia pra pega cristal magico e não veio nenhuma =/

mano eu usei o hack ok dae fechei e tipo logueeei hje o hack ainda ta funcionando !

oque faço pra parar?

Vo testa se funfar agradeço!:D:D:D:D

funfa muito bem esmo muito obrigado vai ser muito util:D:D:D:D:D:D:D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Os Cristais de fogo sempre caem, coloca uma outra SS pra disfarça cara.

ESSE HACK AI DEVE TER VIRUS

:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

MAIS TA PEGANDO AKI NA LAN

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.