PoderosoCastiga1 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 · Olá Galerinha! Sou Eu Mais Uma Vez, Vim Postar o Loader Do Nosso Grupo o USP ( Unreal Skill-Private). Agora Ele Vem Com Cheats Para CS 1.6 ( Só Com Bots ). Prints Funções Hack: Vida Infinita - Infucional ( Atenção Não Ligue Essa Opção, Esta Dando Bug e Depois DC ). Dinheiro Infinito - Funcional Munição Infinita - Funcional ( Só As Armas Ak Do Lado Terrorista, e a TRG Verde Dos Dois Lados ). AutoShot - Manutenção Funções Loader: Media Player - Funcional Gerenciador De Processos - Funcional Gerenciador De Download - Funcional My PC Info - Funcional É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom Galera é Só Isso, Se Gostou Da Um Thanks Ai Por Quer é Como Marcelo Rezende Diz: Da Trabalho Meu Filho! kkkk :D Critica Menos e Curti Mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoderosoCastiga1 0 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 · Galera Comenta Poha! Quero Ver Onde Eu Melhoro, Ou Algum Erro! Os Nego Só Faz Baixar! Assim Vou Para De Fazer! Critica Menos e Curti Mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'hisk 789 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 · Poste tutoriais de como usar, eu sou novo nesses bangs de cheats, e não sei mexer direito. lol ign: punk rock kid osrs ign: ksihsselepoh valorant ign: not a fiat uno#turbo steam: hrq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor gabriel fjv 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Se funcionasse na sxe seria legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krashpack 131 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 · Se funcionasse no sxe mais e pra bot fuuuuuuuuuuu tem nem graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unreal$killPro 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 · Faz tutorial :D Nem funfa com bots. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranikki210 0 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 · Shoow Topico '; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juareisom 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 · Não Funcional é apenas um bug visual o dinheiro mostra 16000 mas na hora de gastar fala que ta sem dinheiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 414 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 · Um vídeo seria melhor para compreensão. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zSith 18 Postado 8 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2013 · Poe o CS não tem segredo para jogar né ? arma não tem recoi e outras coisas. O hack é bom só não gostei da apelação pelos motivos que citei acima. Vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisRRG 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 · Meu? Ta tudo infuncional ai no bagui meu? Life infitina ta bugado q nem voce falo. O autoshot ta bugado q q funciona nisso? --´ grande merd. Isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
022wesley 0 Postado 11 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 · af q isso tudo bugado pega grana infinita n presta pega k 47 bala infinita as bala n recarrega de sniper mesma coisa fexa o cs esse hack fica abrindo pastas do meu pc :droga::droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]looD 1 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 · Otimo hack , consegui usar... Mas voce poderia estar fazendo um video para ajudar as pessoas, nem todos estao conseguindo :S Wαkє мє υρ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yTzLukas 0 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 · Muito mas 1 eu Abro o HACK e DPS o CS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leks e loko 0 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 · Bota Tutorial !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados