Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand chase unbelievable ! Novo


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara,entrei nesse seu novo site.ta uma merda,aonde ta para fazer cadastro,simplesmente nao tem nada ,só os campos para preencher quer por acaso nao da para saber oque preencher em cada um deles por estar sem informaçao,nao tem link para download do jogo,nem mesmo o link dos itens para adicionar ao client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,entrei nesse seu novo site.ta uma merda,aonde ta para fazer cadastro,simplesmente nao tem nada ,só os campos para preencher quer por acaso nao da para saber oque preencher em cada um deles por estar sem informaçao,nao tem link para download do jogo,nem mesmo o link dos itens para adicionar ao client.

 

mano os campos para preencher estao sertos as palavras la explicando estao serto vc que esta sego e so liberaremos o download apos terminar a atualização em ]tom calma....

Minha sign

iEPk9zn7jqxoY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Updat Terminado espero que gostem .

e o kog falo que tem ate a vale da penunbra mentira tem missao ate floresta da vida.

link para download foi colokado no sit.

 

cara grand chase season 2 é até templo da sintonia :p antes de criar seu GC estude cara pelo amor ._. pelo menos o básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff man o meu nn abre

 

Fica falando version dowload failed quando vou abrir o gc

 

fechei pronto fim de conversa to cheio ja afs....

dps pergunta aa porque os grand chases fecham ? , ta ai a resposta pois as pessoas n sabe o esforso de alguem e so sabem reclamar

tudo bem sem mais discussoes feche esse topico.

Minha sign

iEPk9zn7jqxoY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fechei pronto fim de conversa to cheio ja afs....

dps pergunta aa porque os grand chases fecham ? , ta ai a resposta pois as pessoas n sabe o esforso de alguem e so sabem reclamar

tudo bem sem mais discussoes feche esse topico.

 

Gabriel fica de boa por que o que vc fez nao era um servidor era um teste pois voce só ligou as files nao sabia faser nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V28LX.png

mmpvh.png

Novo gc GrandChase DarkNess - Informações!

(Lançamento Sábado dia 07/12/2013)

Itens iniciais :

Pacote Baldur (Todos os Char's)[/font]

Ellia Sombria (16 dias)

Mascotes Thanatos e Gaicoz por 30 dias.

Placa de Lançamento do Servidor.

Cash Inicial :

7500

 

Informações adicionais:

Rates: 300x300 (Apenas na primeira semana,depois voltara para 200x200).

Sistema de Salas season 2;

Novo visual;

Novos pets;

Novas faces;

Novos itens;

Loja 95% desbugada (Apenas alguns itens que estão em branco, mas deverá ser corrigida na próxima atualização)

Novas missões (Em breve)

Eventos diários (Premiação poderá ser desde Cash,até itens raros.)

Interface do Cliente totalmente reformulada!

Launcher Exclusivo(Com função de checagem de arquivos e auto-update)

Proteção Anti-Hacker no Main.exe(sorry Unx)

 

Informações extras!

 

Sobre o dia que ocorrerá as manutenções no nosso servidor,ainda não definimos, mas assim que decidirmos iremos avisar à todos vocês!

Lembrando que essa será nossa OPEN BETA,então o principal objetivo dela será encontrar bug's no servidor,para que possamos resolver-los na próxima atualização.

Como podem ver o fórum ainda está sem moderador,em breve abriremos novas vagas para moderadores![/b]

 

Fórum GrandChase DarkNess

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fechei pronto fim de conversa to cheio ja afs....

dps pergunta aa porque os grand chases fecham ? , ta ai a resposta pois as pessoas n sabe o esforso de alguem e so sabem reclamar

tudo bem sem mais discussoes feche esse topico.

 

se quer fechar feche é seu server e sua responsabilidade mais se for abri novamente estude pois o server como você citou ia até floresta da vida e tenho quase certeza que você não mudo quase nada no server :nerd: e concordo com o kog e lembre-se o forum WebCheats é um fórum também para discussões sobre jogos e tal não fiquei chateado por que um cara falo o server é tal o site é tal, etc. também não ta pra agradar gregos e romanos pelo menos agradar a maioria :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mal consigo entender as suas mensagens. Alguem explica o que tá rolando com esse server? da pra cadastrar e baixar?

 

Cara é servidor via VPN, criaçao de conta manda p email dele e ele faz na mão, baixar é so ter o main com ip deles e client do world.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que não dura muito não. Não tem nenhuma estrutura cara, e tipo, staff iniciante, minha opinião, mas mesmo assim boa sorte, não sou ninguém pra julga ninguem aqui, só dei minha opinião.

E cuidados que os cara ali manja dos hack que eu to ligado ;)

Cara, se os cara atacarem a VPN o PC fode também (hehe), o começo pra vocês melhorarem é colocar um VPS, depois faz tudo de novo :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que não dura muito não. Não tem nenhuma estrutura cara, e tipo, staff iniciante, minha opinião, mas mesmo assim boa sorte, não sou ninguém pra julga ninguem aqui, só dei minha opinião.

E cuidados que os cara ali manja dos hack que eu to ligado ;)

Cara, se os cara atacarem a VPN o PC fode também (hehe), o começo pra vocês melhorarem é colocar um VPS, depois faz tudo de novo :3

 

manim kkkk meu pc ta caindo aos pedasos nem sei como ta ligano ainda e eu sei formata ¬¬ , e tenho notbook ^^ ,

cara e aqui o negocio ta feio acho que vo muda para season 1 de volta ooque seis acha

digam ai embaixo .....

arkivo da atualização postarei jaja no nosso sit .

digam ai se e para voltar para season 1...

Minha sign

iEPk9zn7jqxoY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.