Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand chase unbelievable ! Novo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente parem de reclamar do site, o site não está por uma hosp com mssql e o servidor fica por easy vpn e por esse mesmo motivo não é possível fazer conexão com o servidor, para que isso seja feita seria necessário uma vps com o servidor la mas o servidor não está assim, estudem antes de falar por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, relaxa... O Site é o de menos, importante é jogar :3. Mais é claro que precisa de umas reformas no Game, mais é o de menos, recomendo... Gogo =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente parem de reclamar do site, o site não está por uma hosp com mssql e o servidor fica por easy vpn e por esse mesmo motivo não é possível fazer conexão com o servidor, para que isso seja feita seria necessário uma vps com o servidor la mas o servidor não está assim, estudem antes de falar por favor.

 

mais hã sites gratuitos que podem oferece o mySQL e podendo assim fazendo conexão com o SQL e o Host

Mais se eu estive errado peço desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não quero season 2, pelo simples fato de a maioria dos GC's atualmente estar utilizando season 2, e a maior diversão estava na season 1, onde as coisas eram difíceis. Fica a dica, mantem season 1 Gabriel :3. E arrume os bugs nele, e fica tudo certo.

 

Obrigado :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não quero season 2, pelo simples fato de a maioria dos GC's atualmente estar utilizando season 2, e a maior diversão estava na season 1, onde as coisas eram difíceis. Fica a dica, mantem season 1 Gabriel :3. E arrume os bugs nele, e fica tudo certo.

 

Obrigado :3

 

manim tipo, vo deicha aseason 1 no meu pc ea season 2 online no meu not minha net e boa ^^ . poriso tipo vo fazer uma compahia tende ??

e to fazendo a manutenção para arruma bugs e add nova season.

Minha sign

iEPk9zn7jqxoY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manim tipo, vo deicha aseason 1 no meu pc ea season 2 online no meu not minha net e boa ^^ . poriso tipo vo fazer uma compahia tende ??

e to fazendo a manutenção para arruma bugs e add nova season.

 

quer uma dica? Não faça isso pois cuidar de 1 servidor já é difícil imaginar DOIS? '-' e também quase ninguém vai joga o S2

a poucas pessoas que jogar o seu server deve ser por causa que é season 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente,Sou o Fundador do Grand Chase World juntamente com Kurany,tenho certeza que esse link de Download foi o mesmo que ele disponibilizou aqui na WC,vcs nao tiveram a capacidade de ao menos Up em outro site? isso ja e sacanagem... por favor mude de link ou o mesmo sera excluido Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente,Sou o Fundador do Grand Chase World juntamente com Kurany,tenho certeza que esse link de Download foi o mesmo que ele disponibilizou aqui na WC,vcs nao tiveram a capacidade de ao menos Up em outro site? isso ja e sacanagem... por favor mude de link ou o mesmo sera excluido Obrigado

kk ta chefao , masi fizemos updat nem presisamos mais .

updat season 2 pessoal

Minha sign

iEPk9zn7jqxoY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhun Beleza Vai Nessa, Manda um email para a LUG ou para a KOG falando desse server para ver o que acontece.

 

Hacks Podem Ser presos se encontrarem eles e eles nao fazem nada de errado, apenas brincam com os servidores e novatos como vcs ^^

 

n é necessario enviar para lug ou para kog.

é facil d+ encontrar o ip de vcs sabiam? brincar com server derrubando, invadindo = preso do msm jeito pois isso é hack e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando esse GC voltar '-'. Não estou muito afim de jogar o Season 2 por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mals gente e que estamos em nova manutenção , terminando horario previsto para 14:00 H

 

Edit:> prolongada a atualização extraordinaria

e mudamos de sit resolvi tambe atualizalo http://grand-chasefire.jimdo.com/

eo nome do serve mudou .. ^^

Minha sign

iEPk9zn7jqxoY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.