Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Magnetic 6.0 Build 2


 Compartilhar

Posts Recomendados

titlefp.png

 

Esse magnetic é para aqueles que não conseguiro baixar ou deu algum erro no original,

esse novo eu retirei do site da Magnetic Company

Caso der outro erro eu não tenho nenhuma culpa.

 

Galera acho que mutos ja sabem como funciona mas mesmo assim vou explicar novamente,

mas sem as imagens.

 

Se cadastre no site da magnetic company e efetue o login.

Dps que o download estiver completo clique em modificar.

Aparecera uma tela de sucesso e pronto o Gb estara modificadoo.

 

 

DOWNLOAD VIA EASY SHARE

 

DOWNLOAD VIA SENDSPACE

 

SCAN

 

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o Download pega normalmentee.

 

e não tem nenhum trojan spy, cara se num quer usar tem quem queira entaum

não bota lenha na fogueiraa.

 

cara eu não postei o tutorial pq tem uns 3 tópicos desses aqui

mas todos os mobiles vc tem, mas só a fenix pega no jogo.

 

afe quando der acess feiche e dps voute

nunca desinstale aquele arquivo que vai ficar ao lado do magnetic 6.0

naum sei se percebero mas é ele que esta carregando para poder modificar.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou obrigado a fexar e quando eu volto diz que esta pronto para modificar eu modifico e então entro no gunbound e vai na pagina de download ¬¬.

[EDIT]

Até que enfim consegui chegar no 100%.

Agora to tentando lutar contra gunbound pra entrar no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera eu estavam odificando esse ..... negoso locao pra uza dai ontem tava 39, poucos MG dai reinicioo pc sem keere meti o dedao dai hoje de manha fui continua volto do 0 de boa dai chega ne 15,59 MEGA trava fical a versao incoreta e nao continua da uma força ai kero joga de maya e meu sonho no gb.:(

 

exclui e to baixando dnv baixando n aki nem baixa ja fica concluido e levinho mais pra modificar dmeora se nao der vo mata um hoje na rua so locooooooooooooooo ´pra jgoa de maayaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :mad:

 

exclui e to baixando dnv baixando n aki nem baixa ja fica concluido e levinho mais pra modificar dmeora se nao der vo mata um hoje na rua so locooooooooooooooo ´pra jgoa de maayaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu tambem ta uma droga mesmo ontem da atualização do natal quando eu ia entrar em uma briga dava acess violation eu clickava ok e saia do jogo uma merda até depois daatualiazação ta assim.mais so que pegava phoenix frank maya e tiburonmas n adianto pra nada porque n consegui jogar eu tentei com quase todoso s mobiles jogar e todos os normais tambem n deu certo so dava um saco de acess violation pra desliga o gunbound

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.