Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Windows TB Hack 25/11/13 | Wall Hacker | No Recoil | No Reload | Speed +

Posts Recomendados

Virus não tem realmente , fiz o scan ta normal , falta testar :)

Fiz o login no programa clico no logo do PB e aparece a página ainda está sendo criada :s ajuda ai

Cara eu até baixar mas ta cheio de duvida o post da um esclarecimento ai ou dou report por não funcionalidade

War... War Never Changes.

Abre um site q vai pro jogo como q arruma isso hack q e bom não apareceu aqui.

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Cara eu até baixar mas ta cheio de duvida o post da um esclarecimento ai ou dou report por não funcionalidade

Diga oque vc não entendue que eu explico.

Aqui ta funfando mas tipo, quando eu entro no hack as vezes do nada da que nenhum hacker foi encontrado ai eu fico tentando o blg apareçe ( n sei se é bug ) o ant kick n ta funfando e esse no recoil é muito perfeito!! so faltava um aimbot nesse hack ^^

vlw mlk

Aqui ta funfando mas tipo, quando eu entro no hack as vezes do nada da que nenhum hacker foi encontrado ai eu fico tentando o blg apareçe ( n sei se é bug ) o ant kick n ta funfando e esse no recoil é muito perfeito!! so faltava um aimbot nesse hack ^^

vlw mlk

Eu ainda avisei que o ANT KICK não ta pegando.

abriu namoral, mas fala que nao tem o hack pro PB

Como assim?

Virus não tem realmente , fiz o scan ta normal , falta testar :)

Fiz o login no programa clico no logo do PB e aparece a página ainda está sendo criada :s ajuda ai

Aqui ta normal

O Ant kick tá bugado quando vc é kikado várias pessoas é kikada tbm! tipo ele num funfa, mas quando te kikam ele buga e kika um monte de pessoas da sala kkkk'

Aqui so fica dando erro :mad:

Desculpe-me, mas a pagina desse jogo ainda esta sendo criada

Aqui so fica dando erro :mad:

Desculpe-me, mas a pagina desse jogo ainda esta sendo criada

Aqui também deu isso na primeira vez, tente denovo ai tu consegue.

Pega ct e tr ?

Topico Infucional Virus

Não é vírus, olhe o scan!

Galera, aqui ta dando a mesma coisa que dessas outras pessoas...

Eu baixei normal, instalei, fiz minha conta, loguei, mas na hora de selecionar o jogo que quero o hacker da o seguinte erro:

"Desculpe-me, mas a página desse jogo ainda está sendo criada..."

:mad:

quando pedi pra escoler o meu jogo e eu aperto no pb diz que a pagina ainda está sendo criada ajuda ai #

Galera, aqui ta dando a mesma coisa que dessas outras pessoas...

Eu baixei normal, instalei, fiz minha conta, loguei, mas na hora de selecionar o jogo que quero o hacker da o seguinte erro:

"Desculpe-me, mas a página desse jogo ainda está sendo criada..."

:mad:

Você ta fazendo tudo certo, como mostra o tutorial no inciio do hacker?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.