Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [ATUALIZANDO] 15/12 | HaxReborn v43 | Aimbot, ESP, Dino e +


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Funcional Até Ontem Mais nesse Exato momento o Site da HaxReborn está OFFLINE e o Programa loader2.exe nao inicia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por via das minhas dúvidas acho que o site foi hackeado ou algo do tipo,porque nao avisaram sobre nem um descontrole do site .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional, muito bom atualizações e tudo mais, só que hoje ele esta fora do ar, tanto o hacker quanto o site, sabe me dizer oque aconteceu ?

O site está em manutenção (pelo que parece)

Então não tem como acessar o loader

Pois precisa fazer login e o auto update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ILQMGs6.pngwz4KrsG.png

V28LX.png

 

 

Bom amigo, o site fico online, porém quando tento me registrar não vai, diz como antes, que o Hospedero do SITE não está trabalhando corretamente. (MANUTENÇÃO)

 

Bom, espero que esse erro seja corrigido o mais rapido possível!!

 

OBS: O site está ONLINE, porém o hacker continua com o mesmo problema (Aguarde enquanto o loader instala arquivos necessários. CARREGANDO...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz ficar funcional no windows xp, pouca gente usa o 8 (xp +/- 30% dos pcs do mundo, enquanto o Windows 8 a quase 9% dos pcs do mundo)

Meu PC:

 

Microsoft Windows 8.1 Pro / Core 2 Quad 2.66 Ghz (Quad-core) / Geforce GTX 550TI / HD 1TB Seagate barracuda / 4gb ram / Corsair CX430 /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz ficar funcional no windows xp, pouca gente usa o 8 (xp +/- 30% dos pcs do mundo, enquanto o Windows 8 a quase 9% dos pcs do mundo)

E verdade, esse cara nao pensa que o povo usa mais o Xp do que o 8. Sem contar que essa porra pega no VISTA, WINDOWS VISTA! Quem usa isso meu?????

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana."

 

-Albert Einstein.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.