Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Itens visuais com propriedades?


dsdasss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como todos sabem agr tem os itens visuais com propriedades...

estou contra isso e vou dizer porquê.

os itens visuais como eles dizem sao para VISUAIS, a lug botou propriedades, ou seja, vai ser como se fosse 1 item.

A pessoa compra/ganha visual, mas ai, pra q vai servir sendo q vai ter propriedades??

eu n acho certo ter visual com propriedades pq as pessoas vao ficar com char feios mas status bom.

antigamente (ou nao) o visual servia para deixar por cima do itens q esta sendo utilizado, com os itens visuais com propriedades vai ficar 1 item em cima do outro, n vai ser visual, vai ser item.

eu tenho sugestoes claro:

Trocar o item visual para 1 outro tipo de item. (habilidades por exemplo)

Poder botar + propriedades nos itens normais (elmo, cota, calça etc...)

 

Se tiver mais sugestoes bota ae...

Mas ok, oq eu queria dizer aki é: esse sistema de visual com propriedades foi uma bobeira, n é como visual, é item!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo . mina opinião sobre isso é q .. o pessoal da kog quer inovar no Gc pra da fim aquela mesma coisa de sempre

e trazer jogadores antigos e jogadores q partiram pra outros jogos de volta ao Gc.. o negocio do status de visual

no Elsword é algo comum .. e não atrapalha o jogo em nada .. pelo contrario.. faz os jogadores a correr atras dos visuais

não so por uma questão de beleza do personagem mas pq alguns deles dão status realmente bons.. creio q se a kog deixa isso permanente no Gc vai ser uma boa e não vai prejudicar nossa jogabilidade em nada

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem o s.r de recompensa ser visu, porem, com os titulos q algumas pessoas tem esses itens ficam mais fortes. imagine dps q liberar TODOS os itens com propriedades virarem visuais mas com propriedades. a pessoa usando 2 elmo de berkas, 2 arma de berkas, fica mt bizarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.