Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Tela de Login Attack On Titan


tiagoqst
 Compartilhar

Posts Recomendados

INDICE

 

°Tutorial

°Download & Scan

°Imagem(Prévia)

°Detalhes

 

TUTORIAL

 

1-Abra a tecla Windowns + R 3 Vezes »

WIN+R+2.png

Abrirar 3 Blocos de Pesquisas diferente nesses 3 Põe esses diretorios»

j3Zm4OTdMtAvF.png

C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\Scripts

j3Zm4OTdMtAvF.png

C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL\rez\BGM

j3Zm4OTdMtAvF.png

C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\UI_Login

j3Zm4OTdMtAvF.png

2-Ira abrir 3 pastas diferente agora vá ao shingeki.rar e extraia para area de trabalho nele tera uma pasta com 3 pastas dentro Nessas 3 tera :UI_Login,BGM e Scripts.

3-Depois com as 3 pastas aberta ve o nome e abra a pasta UI_Login do shingeki.rar e copie e cole depois fassa a mesma coisas com as anteriores.

 

DOWNLOAD & SCAN

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

IMAGEM(PRÉVIA)

 

f2kk.png

 

2bxw.png

 

DETALHES

 

Ao instalarem a tela de login Percebera 3 coisas

Primeiro Detalhe-Ao clicar em Humano mudara para Titã ou seja essa e a função de salvar seu Login

Segundo Detalhe-Poderão notar que a musica de entrada sera a musica de abertura de shingeki no kyojin

Terceiro e ultimo Detalhe-Podera esta um pouco feia a Box Login dela por que tive pouco tempo mais logo farei outra muito melhor!

 

 

Quer refazer a sua tela de Login?Visite

Backup Completo Feito pela-'Bia

 

Gostou?Agradeça :P

 

 

 

 

 

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gostei da tela de login,bem legal,também gostei do seu tópico,bem completo,organizado.

Parabéns.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da tela de login,bem legal,também gostei do seu tópico,bem completo,organizado.

Parabéns.

 

Muito Obrigado,É uma honra vindo de você.

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa caixa ta parecida com o estilo do Windows 8 feita pelo Doflamingo mas td beleza.

Mas precisa melhorar um pouco mais na hora de fazer a caixa de login. Se precisar de ajuda,manda um PV,eu tenho photoshop e posso te ajudar a fazer as boxes =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.