Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nunca mais joguei CA me ajudem


Pergunta

Desde que cancelaram o CA no Brasil , nunca mais joguei .

alguem pode me dizer o que tenho que fazer para jogar de novo ?

por favor me ajudem ...

agradecerei com certeza !!!

obrigado .:confused:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/200495-nunca-mais-joguei-ca-me-ajudem/
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, esse erro ocorre e talvez ocorrerá sempre conosco, nós do Brasil..

O motivo? Muitas pessoas usam hack, mas a grande maioria são os Brasileiros...

A punição não é porque agente usa exatamente hack, mas sim porque usamos excessivamente, EU já tomei consciencia disso, mas muitos ainda não, estragam o jogo e atrapalham totalmente a sala.. oque levou a bloquear o IP Brasileiro..

Tem como entrar? Sim, tem, usando um camuflador de IP que pode ser facilmente encontrado aqui no fórum.. mas não pense que essa é uma arma para nós contra o IP que vai funcionar eternamente não... alguma hora a "ira" das pessoas da Nexon vão forcá-los a tomar decições que nos banirá eternamente do Combat Arms..

Procure na seção de Cheats que achará um camuflador.. mas não se esqueça, não exagere nos hacks e use com moderação.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/200495-nunca-mais-joguei-ca-me-ajudem/#findComment-1039798
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.