Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imagine


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lindo, pena que eu n leio inglês

 

KKKKKKKKKKKK

 

 

Imagine que não há paraíso

É fácil se você tentar

Nenhum inferno abaixo de nós

Acima de nós apenas o céu

Imagine todas as pessoas

Vivendo para o hoje

 

Imagine não existir países

Não é difícil de fazer

Nada pelo que matar ou morrer

E nenhuma religião também

Imagine todas as pessoas

Vivendo a vida em paz

 

Você pode dizer

Que sou um sonhador

Mas não sou o único

Tenho a esperança de que um dia

Você se juntará a nós

E o mundo será como um só

 

Imagine não existir posses

Me pergunto se você consegue

Sem necessidade de ganância ou fome

Uma irmandade do Homem

Imagine todas as pessoas

Compartilhando todo o mundo

 

Você pode dizer

Que sou um sonhador

Mas não sou o único

Tenho a esperança de que um dia

Você se juntará a nós

E o mundo viverá como um só

 

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três pontos:

 

1 -

Todos os dias superamos a nós mesmo, superamos nossas dificuldades, superamos nossas deficiências. Todos os dias aumentamos nossa tolerância aos nossos defeitos e ampliamos nossas virtudes. Se podemos fazer isso conosco então podemos repetir para com os outros. Podemos sim conviver junto em harmonia com o próximo, agregar o diferente, aceitá-lo com menos restrições, enxergar suas virtudes e tolerar seus defeitos.

 

2 -

Em algum momento teremos que começar a agir assim, muitos já o fazem. Então por que não começar agora mesmo? Ainda dá tempo de mudar a realidade aí fora.

 

3 -

Trazer esse tipo de tema para um fórum como esse parece tolice, mas se pudermos influenciar ao menos 1 membro já terá valido a pena. Será mais um dentre os outros tantos que tentará, a seu modo, mudar a realidade. E quem sabe proporcionar uma vida melhor e mais positiva a todos.

 

Pense bem, o Lennon foi vítima de alguém cujo perfil é o alvo desta canção. Ele fez a parte dele para tentar mudar o mundo.

 

E você, o que está fazendo?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n curtiria viver em um mundo assim, pensa qual é a graça desse mundo? ficar sentado alimentando os pombos?? mundo perfeito n seria legal, sem dificuldades nem nada...

 

Essa música não fala em "mundo perfeito" tão pouco na ausência de dificuldades. Ela fala na superação daquilo que distancia as pessoas, na aceitação das diferenças. No fim da violência gratuita, no fim das guerras, do preconceito em suas diversas formas. Ela fala de uma vida melhor, de uma sociedade humana única e melhor.

 

A utopia de um mundo perfeito seria uma chatice, eu reconheço, mas uma vida sem tudo isso seria o ideal.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa música não fala em "mundo perfeito" tão pouco na ausência de dificuldades. Ela fala na superação daquilo que distancia as pessoas, na aceitação das diferenças. No fim da violência gratuita, no fim das guerras, do preconceito em suas diversas formas. Ela fala de uma vida melhor, de uma sociedade humana única e melhor.

 

A utopia de um mundo perfeito seria uma chatice, eu reconheço, mas uma vida sem tudo isso seria o ideal.

 

A sociedade proposta nessa musica, tira todo o tesão da vida

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fantasia de Lennon era perigosa, ela desafiava a realidade.

O mundo é uma tapeçaria de muitas cores e formas, a diversidade faz do mundo um lugar mais bonito e interessante. Um líder justo comemoraria, e não tentaria destruir isso.

 

Ele temia a desordem, que vem da diferença, mas é por isso que fazemos leis para vivermos, um conjunto de leis que se aplica a todos igualmente(na teoria).

 

Alguns dizem que a guerra é a doença, mas a doença veio muito antes meu amigo, a guerra, é a cura.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fantasia de Lennon era perigosa, ela desafiava a realidade.

O mundo é uma tapeçaria de muitas cores e formas, a diversidade faz do mundo um lugar mais bonito e interessante. Um líder justo comemoraria, e não tentaria destruir isso.

 

Ele temia a desordem, que vem da diferença, mas é por isso que fazemos leis para vivermos, um conjunto de leis que se aplica a todos igualmente(na teoria).

 

Alguns dizem que a guerra é a doença, mas a doença veio muito antes meu amigo, a guerra, é a cura.

 

Você só pode estar de brincadeira comigo.

 

Juro que tentei entende o teu ponto de vista mas não consegui.

 

Como matar uns aos outros é a cura? Como destruir o planeta e tudo aquilo que ele nos dá é a cura? Afinal, cura pra quê?

 

Até concordo que um mundo "perfeito" poderia ser chato, mas como saber se não tentarmos... Aliás, a ideia não é viver num mundo perfeito e sim melhor.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só pode estar de brincadeira comigo.

 

Juro que tentei entende o teu ponto de vista mas não consegui.

 

Como matar uns aos outros é a cura? Como destruir o planeta e tudo aquilo que ele nos dá é a cura? Afinal, cura pra quê?

 

Até concordo que um mundo "perfeito" poderia ser chato, mas como saber se não tentarmos... Aliás, a ideia não é viver num mundo perfeito e sim melhor.

 

 

Pense em uma infração ...

Tomei (25) de warn por ter-lhe ofendido, mas na minha opinião, falar que seu popozão é lindo não é ofensa, ai o que eu faço ? Vou lá na área de reclamações e exponho meu ponto de vista, logo, você retruca com o seu, e explica o porquê, que na sua visão, eu ter falado que o seu popozão é lindo, é uma ofensa.

 

E aí ? Chegamos a um impasse, correto ? (Considere que estamos no mesmo patamar hierárquico, em uma realidade, aonde não importa por quanto tempo ou o que nós conversássemos, pude-se fazer um dos dois ceder).

 

Só há 3 maneiras de resolver isso :

 

1 - Um ser absoluto de conhecimento infinito, diga-nos quem dos dois está certo,

 

2 - Uma autoridade maior escolha um lado, e diga quem está certo,

 

3 - Eu desço a mão na sua cara, você fica quieto e remove meu warn.

 

Agora imagine isso em uma escola maior, uma escala global ...

 

Não existirá a primeira opção, e nem a segunda (Se existe um Deus, ele nunca deu as caras, e não existe um "presidente do mundo"), logo, a unica solução possível, seria eu fazer com que você aceite o que eu estou dizendo.

 

Apenas deixar de canto, esquecer as diferenças, não adiantaria, pois se eu ainda quisesse por exemplo, pegar sua namorada, mesmo você deixando isso de lado, eu ainda iria querer pegar sua namorada, ou invadir o seu país, etc etc.

 

Essa musica é muito bonita, e refletindo sobre ela, eu sinto um estado de calma, mas é apenas idealismo tolo e irreal, algo que nunca existirá, pelo menos, não nesse mundo.

 

 

 

@EDIT:

 

" Cura para que ? "

 

Para as diferenças, Lennon dizia que a cura para as diferenças, seria apenas "Let it go" (Deixar quieto, largar mão do assunto), e eu estou dizendo, que seria a guerra, entendeu ?

 

"Nothing to kill or die for" (Nada para matar, ou morrer por)

 

Ai já é querer renegar os sentidos primatas do homem haha, if "nothing" means nothing(se "nada" significa nada), então deveriamos todos ser vegetarianos ?

E quando houvesse uma discussão, iriamos discuti-lá para sempre e não sair do lugar ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns dizem que a guerra é a doença, mas a doença veio muito antes meu amigo, a guerra, é a cura.

 

Você sabe o que é guerra? Como uma cosia tão destrutiva pode ser a cura? Mais tarde chega outro e fala que pro mundo melhora as pessoas tem que morrer e para de ter filhos :indiferente:.

Só um minuto vou me matar pro mundo virar um lugar melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe o que é guerra? Como uma cosia tão destrutiva pode ser a cura? Mais tarde chega outro e fala que pro mundo melhora as pessoas tem que morrer e para de ter filhos :indiferente:.

Só um minuto vou me matar pro mundo virar um lugar melhor!

 

 

É ? Caguei ...

 

Conheço ("CONHEÇO") líderes de nações que discordariam de vocês > :D

 

 

 

 

Apenas estou falando como é, o que o Lennon fala é "como deveria ser", e estou dizendo que é impossível as coisas que ele propôs, e que se fossem possíveis, eu descordaria, e simplesmente pelo fato de eu descordar dele, já faz tudo o que ele disse, ser impossível.

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olho por olho, dente por dente.

 

Olho por olho e todos acabaremos cegos; dente por dente e todos tomaremos sopa pelo resto de nossas vidas.

 

***********************

 

A lógica faz sentido, está correta:

 

  1. Você deseja minha namorada e eu te parto os c0rnos;
  2. Você revida e me quebra o braço;
  3. Eu retruco e e te quebro as pernas;
  4. Você se vinga e me dá um tiro;
  5. Eu declaro vendeta e te mando pro inferno;
  6. Sua família se vinga e me mata;
  7. Minha família extermina a sua;
  8. Seus amigos declaram guerra a minha família e os mata;
  9. Os amigos de minha família declaram guerra aos amigos da sua família e temos uma batalha;
  10. Da batalha temos uma guerra;
  11. Invadimos suas terras;
  12. Vocês explodem nossas crianças;
  13. Varremos sua capital com bombas;
  14. Vocês explodem atômicos em nossas terras;
  15. Retrucamos junto com nossos aliados;
  16. Vocês revidam também com seus aliados;
  17. Bombas daqui pra lá;
  18. Bombas de lá pra cá;
  19. Todas as bombas explodem e pronto, não existe mais vida humana na terra.

 

 

Peraí!...

 

Como foi mesmo que essa merd@ toda começou?

 

Que poha não?!

178601.gif

 

Afinal o que foi mesmo que esse kct mal feito curou?

 

*****************

4:20 aí meu bom?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ? Caguei ...

 

Conheço ("CONHEÇO") líderes de nações que discordariam de vocês > :D

 

 

 

 

Apenas estou falando como é, o que o Lennon fala é "como deveria ser", e estou dizendo que é impossível as coisas que ele propôs, e que se fossem possíveis, eu descordaria, e simplesmente pelo fato de eu descordar dele, já faz tudo o que ele disse, ser impossível.

 

 

Realmente a guerra é muito boa. Principalmente para quem nunca participou de uma e está falando isso direto de sua cadeira macia em casa, tomando um leitinho tranquilo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a guerra é muito boa. Principalmente para quem nunca participou de uma e está falando isso direto de sua cadeira macia em casa, tomando um leitinho tranquilo.

 

Valeu pelo seu comentário construtivo, como sempre, muito original, parabéns (y).

 

- Dicionário online de português.

 

Guerra:

 

Definição de guerra :

 

Classe gramatical: Substantivo feminino

Separação das sílabas: guer-ra

Plural: guerras

 

Significado de Guerra :

 

s.f. Luta armada entre nações ou entre partidos do mesmo povo.

 

 

O que estou dizendo, é que é desse jeito que nós, no passado e na atualidade, resolvemos nossas diferenças, e que eu discordo que haja outro jeito de resolver, e Bart, vai tomar no seu .

 

Olho por olho, dente por dente.

 

Olho por olho e todos acabaremos cegos; dente por dente e todos tomaremos sopa pelo resto de nossas vidas.

 

***********************

 

A lógica faz sentido, está correta:

 

  1. Você deseja minha namorada e eu te parto os c0rnos;
  2. Você revida e me quebra o braço;
  3. Eu retruco e e te quebro as pernas;
  4. Você se vinga e me dá um tiro;
  5. Eu declaro vendeta e te mando pro inferno;
  6. Sua família se vinga e me mata;
  7. Minha família extermina a sua;
  8. Seus amigos declaram guerra a minha família e os mata;
  9. Os amigos de minha família declaram guerra aos amigos da sua família e temos uma batalha;
  10. Da batalha temos uma guerra;
  11. Invadimos suas terras;
  12. Vocês explodem nossas crianças;
  13. Varremos sua capital com bombas;
  14. Vocês explodem atômicos em nossas terras;
  15. Retrucamos junto com nossos aliados;
  16. Vocês revidam também com seus aliados;
  17. Bombas daqui pra lá;
  18. Bombas de lá pra cá;
  19. Todas as bombas explodem e pronto, não existe mais vida humana na terra.

 

 

Peraí!...

 

Como foi mesmo que essa merd@ toda começou?

 

Que poha não?!

178601.gif

 

Afinal o que foi mesmo que esse kct mal feito curou?

 

*****************

4:20 aí meu bom?

 

 

 

É ... não é bem assim, sociedades, vilarejos e nações já foram dizimadas, e nenhuma bomba atômica destruiu o mundo.

E o objetivo será conquistado apenas para um lado, o outro lado terá que aderir e se adaptar, o ideal do mais forte sobreviverá(ai a parte da cura, cura = solução, eu tinha um problema, queria suas terras, conquistei suas terras, solucionei o meu problema. Não tenho mais esse problema, porém outros problemas virão, e novamente, o ideal do mais forte sobreviverá).

Mas eu entendi o que você disse, só que você está pensando em algo que TALVEZ venha a acontecer, e possivelmente se acontecer, será em um FUTURO DISTANTE, e até lá, o que devemos fazer ? Ouvir John Lennon e mandar nossos políticos esquecerem a administração do país e brincarem de fazendinha ? E mandar as pessoas se darem bem e abolirem suas religiões, crenças e diferenças ?

 

Você acredita que o fim do mundo é inevitável ?

 

Isso não existe ! Além de ser algo difícil(eufemismo para impossível) de acontecer, simplesmente pelo fato que se UM ser se opor a esse ideia, já será uma ideia falha. Supondo que Jesus tenha existido, ele era um ser de sabedoria infinita e amor incondicional, foi o ser humano mais capaz de tornar o idealismo de "Imagine" real, e falhou, e se nem ele conseguiu, quem conseguirá ? O veado do Barte ?

 

Idealismo é legal, por.nografia também é, mas são apenas passatempos bobos, e no final, não nos levarão a nada(apenas á uma enganosa sensação de accomplishment(realização)).

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única que não percebi quem é a mulher de cabelo branco ????

 

É a Anna olha o crachazinho dela rsrs

@Topic

 

O mundo sempre teve diferenças pq precizamos de diferenças...

O problema não é que elas existem e sim que elas não são aceitas ou respeitadas pelas outras pessoas...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.