Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Iniciando Photoshop-Tela ao no exorcist


tiagoqst
 Compartilhar

Posts Recomendados

INDICE

 

°Sobre a tela de Login(Spoiler)

°Download and Scan

°Tutorial

°Print

°Detalhes

 

INFORMAÇÕES DA TELA

 

Curioso sobre a tela de login?Deve estar logo abaixo tera um spoiler onde você poderar sabe tudo que presisar!

 

 

O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.

Mesmo assim na história existem demônios vagando entre os humanos e só quem pode ver é quem já teve um contato direto com um demônio de qualquer nível.

Em contrapartida, existem aqueles chamados de exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.

Satã é o deus dos demônios em Gehenna e um ser de poder ilimitado. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Rin tem um um irmão gêmeo, Okumura Yukio é muito inteligente e a principio acredita-se que ele não tem nenhum poder demoníaco o que muda mais tarde, e ele desde pequeno sempre soube sobre os demônios diferente de Rin, e prometeu proteger o irmão acima de tudo e por isso se torna exorcista com apenas 15 anos. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satã. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satã.

Okumura Rin foi criado desde sempre por um padre assim, vivendo a sua vida inteira dentro de uma igreja sem desconfiar que era filho de Satã, mas ao ficar sabendo, ele se revolta e não aceita a realidade e no mesmo dia ele vê o padre que o criou a vida inteira e que ele considerava pai morrendo após uma possessão e resolve se vingar matando Satã.

 

 

Download And Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

TUTORIAL

 

1-Abra a tecla Windowns + R 2 Vezes »

 

WIN+R+2.png

 

Abrirar 2 Blocos de Pesquisas diferente nesses 2 Põe esses diretorios»

 

j3Zm4OTdMtAvF.png

 

C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL\rez\BGM

 

j3Zm4OTdMtAvF.png

 

C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\UI_Login

 

j3Zm4OTdMtAvF.png

 

2-Ira abrir 2 pastas diferente agora vá ao ANE.rar e extraia para area de trabalho nele tera uma pasta com 2 pastas dentro Nessas 2 tera :UI_Login,BGM.

3-Depois com as 2 pastas aberta ve o nome e abra a pasta UI_Login do ANE.rar e copie e cole depois fassa a mesma coisas com as anteriores.

 

Print

 

x8kg.png

 

Detalhes

 

Musica de entrada mudada e éssa e minha primeira tela de login feita no CS5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.