Hαikє 7 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Certo, BlackFriday quem conhece comenta, quem não ? Pesquise sobre ! Vamos lá, galera começou o BlackFriday, compartilha aí o que vão comprar, ou compartilhem o que gostariam de comprar ou realmente o que já comprou nesse BlackFriday. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Black Friday no Brasil e no Paraguay são para inglês ver hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Comprei uma Televisão 3D 5 dias antes do BlackFriday, sou um Idiot4? Sim ou Claro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Origin e Steam estão com descontos de 60% em alguns jogos. Comprei uma Televisão 3D 5 dias antes do BlackFriday, sou um Idiot4? Sim ou Claro? Eles costumam aumentar um pouco o preço antes do BlackFriday, então você comprou mais caro de que o normal ao invés do comprar mais barato do que o normal, o dinheiro é seu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Sai mais barato se comprar em site gringo mesmo u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 eu tava com vontade de comprar algumas armas permas no CA talvez o kit do scorpion mas so mais pra ter mesmo pq usa eu não uso mas acho q so vo comprar os kits de renovação de armas tinha vontade de comprar os jogos da steam mas não tenho PC pra rodar nenhum deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoubleZero- 32 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Sai mais barato se comprar em site gringo mesmo u_u Depende, não se pode esquecer dos 60% da alfândega se for taxado. Bom, apesar de ser um "evento" capitalista do qual sou contra ... não pude deixar de comprar o Battle Field 4 na Origin. UAEHUAHEUAHE. Mas sei la ... comparando os preços gerais, tão muito bons, principalmente em relação aos importados (já que trabalho com importação). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Essa "Black Friday" no Brasil está uma bela bosta. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 OPA ADORO METADE DO DOBRO! sahusahu Black Friday no Brasil é miado pacas vei... "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Importação é oque há de melhor. achei uma Geforce GTX760 2GB _ U$ 95,00 cerca de _ R$ 226,19 No Mercadolivre a mesma placa está por _ R$ 919,00 ( a mais barata que achei ) Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 39 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 É já sabia. E acho isso uma bosta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F.Flan 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Não ligo muito pra black friday...eu compro muita coisa já no Taobao mesmo, aí é super barato...o que não tem, vai nos sites gringos...o pior é ter tanta promoção nos sites gringos e não ter nem 1 real no bolso ): ehauehua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 É só saber procurar, povo. Ficar nessas lojas que só tem nome e comercial não rola. Tá tendo bastantes promoções por ai, só ter culhões para sentar e pesquisar. I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Importação é oque há de melhor. achei uma Geforce GTX760 2GB _ U$ 95,00 cerca de _ R$ 226,19 No Mercadolivre a mesma placa está por _ R$ 919,00 ( a mais barata que achei ) Minha vó foi nos EUA e comprou uma GTX 430 pra mim, chegou aqui, não funcionou ... Tem esse risco, se não funcionar, não há nada a fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 1 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Sai mais barato se comprar em site gringo mesmo u_u Compro tudo no ebay Hue~ @Topic comprei um boné do new england patriots e umas roupas cujo as marcas n serão divulgadas rsrs "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Realmente tem o risco de não funcionar, porém, no caso da placa de vídeo se caso ela vier com defeito o preço para consertar fica mais em conta do que a metade do preço aqui no Brasil. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keep Calm 1 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Comprei JaqueTa YMCMB ... '-' http://koneziin.deviantart.com/ http://koneziin.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Eu ia trocar de celular, ia... Até que eu entro no site e o produto ta em estoque porém não dava pra comprar lols. Ai é triste né hauehaeuaheuea' Aproveitando o assunto de vocês, alguém sabe um site bom com produtos importados? Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Eu ia trocar de celular, ia... Até que eu entro no site e o produto ta em estoque porém não dava pra comprar lols. Ai é triste né hauehaeuaheuea' Aproveitando o assunto de vocês, alguém sabe um site bom com produtos importados? DX so digitar no google q vc acha DX #blackfraude onde os preços são a metade do dobro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Eu ia trocar de celular, ia... Até que eu entro no site e o produto ta em estoque porém não dava pra comprar lols. Ai é triste né hauehaeuaheuea' Aproveitando o assunto de vocês, alguém sabe um site bom com produtos importados? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Produtos só para celular É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Roupas e etc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Roupas e etc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Roupas da aeropostale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keep Calm 1 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Comprei Minha Jaqueta na Fire Skull Grande Site de Roupas e Asseçorios de Marcas ... http://koneziin.deviantart.com/ http://koneziin.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados