Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

despedida Adeus brother T.T


Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa madruga pessoal, bom venho infelizmente dizer adeus a um grande amigo meu de anos aqui no fórum:

 

~Cleyton

 

 

Posso dizer que ele me ajudou bastante ao longo da nossa jornada aqui no fórum, muitos conselhos, ensinamentos, brincadeiras, principalmente as brincadeiras que eu nunca vou esquecer :( :( :(

 

Desejo todo sucesso do mundo pra você mano, mereces ! Espero que futuramente esse tempo minimo que você tem pra conversar e etc se torne bem maior e apareça mais por aqui e no face/skype.

 

ABRAÇO CREYY !! T.T

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cara quando vi o título do tópico,pensei que era você que ia sair kk.

Cleyton vai fazer falta :/

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado meu irmão, acredito que deixei um legado aqui, algumas lições, brincadeiras e até ensinamentos. Não posso dizer que fui um dos melhores administradores, mas posso dizer que fiz tudo o que estava no meu alcance e fiz o melhor o que podia, Obrigado pelo tópico Cage, isso nos motiva cada vez mais, fazendo que quando sobrar um tempo, voltar com tudo para o forum. Mas para a alegria de uns e felicidade de outros, logo estarei de volta.

 

Bjin bjin

Recalques!

 

s2

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts... =S O último resquício do maurinho e do ships indo embora...

 

Vá em paz man, boa sorte em tudo que for fazer, muita luz!

 

Abraços

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.