Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Since 2011?


Shinma
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, meu tempo como designer na WC acabou, não vou voltar mais a frequentar fóruns... só visitar mesmo 

Pensem em todos os níveis de um design, alcancei todos e fiz qualquer tipo de trabalho, só não tive cargo (mas já desejei) passei bom tempo dentro desse fórum e teve vezes que eu nem dormia direito ficava só no PS, agradeço a todas as amizades que eu tive aqui, não vou me lembrar de todos mas alguns tenho que dizer que foram muito amigáveis e outros quase irmãos: -Onzted- Wolfpack Laosx Blackjack Tasty Rickazlp Tobipower.. entre outros, muito obrigado pela amizade e por tudo que me ensinavam, acreditem ou não eu realmente perdia a senha da minha conta kkk

 

Tomara que eu encontre algum de vocês no céu, flws WC. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.