Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[MOEDAS EPICAS] Ajuda.


Puro.Osso
 Compartilhar

Pergunta

Resolvido

 

Obrigado a você que visualizo esse tópico!

 

Nesse tópico eu venho pedir ajuda, queria saber como conseguir muitas moedas epicas, depois da missão que tinha ainda no "Grand Chase" eu esqueci o nome mais vou detalhar, a missão é meio que só é "Boss" e e você ganha de 19 a 17 moedas epicas, ai estou querendo saber como conseguir muitas moedas epicas pra mim completar meu "set" da Fenix Fantasma.

 

 

OBRIGADO

#CHATEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, não tem como pegar moedas epicas rapidamente, a não ser pelo evento que já passou, aproveitei para pegar cerca de 2000 moedas, por hora o modo mais eficiente é na Torre das Ilusões a partir do 10 andar te da um numero maior de moedas, então fazendo 3 vezes por dia da para conseguir uma boa quantidade, além de ir nos outros desafios épico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano na Minha Dica eu Ganho No Evento Eclipse Solar Q Da De 19 a 20 Moedas Epicas Pra vc completar Sugiro ter bom estatus

OU Usar Hack Pois A MIssao Tem Varios Boss e é Dificl Pra Caracas 1 das 2 opçoes ou seja 85 full berkas 17 ou use hack pois

Aquela Missao e Osso Duro Aujudei Thanks ae Agradeçe vlw flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.