toddy' 47 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · Relatem contos engraçados da suas vidas, é tempo, meus amigos, é tempo. >2002 >locadora de video games. batendo o velho winning elevis no recém lançado play 2 ,custava um real a hora >locadora era na garagem da casa de um assburguer de uns 30 anos que morava com os pais e era o dono da "locadora" >mais ou menos uns 10 macacos juntaram-se para jogar em 3 consoles >quem perdia passava o controle >rabicó fodenes não perdia uma >a cada gol o gordo pardo comemorava e pulava com as tetonas balançando e o salgadinho de queijo infestava o ambiente >a véia, mãe do assburguer começava a se irritar de lá de dentro -Ô MENINO FAZ ESSAS PESTE QUETAR ALI QUE EU TO ASSISTINDO MEU PROGRAMA, OXE >ele ia até a garagem pra reclamar com o rabicó >5 minutos depois rabicó tava macaqueando de novo >de lá de dentro a véia grita reclamando >rabicó grita de volta -CALA A BOCA VÉIA >risadas dos macacos e silêncio de dentro da casa >escutamos tapas e xingamentos (a véia tava batendo no assburguer) >sentimos que a merda tava no ar. ficamos todos quietos >5 minutos depois o assburguer gordo e peludo vem chorando e correndo com o chinelo na mão >começa a bater no rabicó -T-TÁ VENDO COMO É BOM? HUURRR TU TA EXCULHAMBANDO VAI EMBORA, AQUI TU NÃO JOGA MAIS NÃO MEU, VEI, O CARA TA EXCULHAMBANO >rabicó vai embora chorando e com o pescoço vermelho de chinelada >todo mundo olhando em silêncio >quando o assburguer volta pra dentro de casa começamos a rir como símios no parto >estrondo do lado de fora >rabicó jogou uma pedra na janela de vidro >véia gritando -TU ME PAGA DESGRAÇA RUIM, TU ME PAGA CÃO >assburguer com seus 130kg de banha sai chorando e sem camisa correndo atrás do rabicó >todos vão na porta pra ver >rabicó não estava longe >assburguer quase o alcançando >rabicó começa a fazer jogo de corpo com as suas banhas e já estava com as havaianas na mão (+5 de agilidade) >assburguer escorrega e se rala todo no calçamento de paralelepípedo >gritos símios e risadas estrodosas por todo lado >rabicó ainda passa na porta gritando -ACHEI UM REAL, Ô VÉA CHUPA MEU PAU >macacos gozam de tanto rir huehue >assburguer manda todo mundo embora >ainda tínhamos 2 horas de jogo >a locadora fechou no dia seguinte >rabicó virou uma lenda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · • ~Le professora safada O título vale para as duas histórias. 1. Minha professora de inglês tranquila na aula quando eu falo pro meu amigo: - Você vem dormir lá em casa hoje né ? - A: Sim Professora: hmm, vocês 2 hein, é só amizade isso ae ? (alunos dão risada) Eu respondo olhando nos olhos dela: Não não, é que eu fiquei sabendo que uma professora nossa vai trabalhar na zona hoje, ai nós vamo lá :D ~ le silêncio ~ le secretaria ~ le maldição ~ 2. Prova de Geografia Professora diz: Vocês não sabem que não da pra conversar na sala de aula ? (Brava) Eu digo: Se a professora ta assim aqui na sala, imagina na cama. Professora me olha com um olhar de tigre em um veado, vem na minha classe e pede a prova. Eu não dou e ela deixa quieto SAUHSAUHSAUSA Foi engraçado ç;ç www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · já q tao falando de escola vou falar de 2 historias q rolo comigo na escola tinha uma menina na escola ai descobrirão q ela tinha sido estrupada ai todo mundo bonzinho ninguém falo nada decho quieto não zuo nem nada um santo dia ela veio falar comigo sobre nota da prova e tals ai eu perguntei a dela ela falo q não ia falar so falei assim vitimas de estrupo nunca falam mesmo so descobriram q ele tinha sido estrupada pq pegaram o cara no flagra minhas irmas formaram em psicologia e so enxergam 10% e não da pra ler os textos com isso e ficavam ouvindo a gravação dos textos e eu acaba ouvindo tbm pq era no meio da sala e vitimas de estrupo tendem a fica caladas por isso tem vários testes para descobrir se ela foi estrupada 2º historia era recreio e a professora veio arumar encrenca comigo ai agente fico discutindo e ela veio falar eu odeio falar com gente burra tchau ai eu falei assim mas eu gosto pode continuar a escola inteira ouvindo agente discutindo mais de 300 garotos e garotas todo mundo racho de rir da cara da professora eu fui expulso da escola uns dias depois trombei com um garoto da escola e ele falo assim cara tu e hilario a professora ate saio da escola de tanta vergonha q ela fico asuhashuahuashusuhaauh so um gênio na hora de humilhar as pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · Engraçado pra krl SASAHUHSAUHSAUHUSA : No Pré, eu era mais criança que o krl, ai eu gostava de uma guria lá e falei pra todos na sala: • Eu gosto dela, ninguém mais vai gostar dela. Ai um gurizinho meu colega levando e falo que também gostava dela, ai eu falei: Vamo resolver depois das 17:00 então Se peguemo no soco com 7 ano de idade SUAHUSAHUSAUAS, passo 2 véia na escola separa nóis, e eu doidão (ganhando, claro kk) não sabia o que faze sai correndo e fui pra casa. Ele deixou ela pra mim, mas ela não mi quis k www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · A 2 anos atras, eu fui na aula de ciencias no laboratorio do colégio, la tinha um bisturi e eu peguei o bisturi e cortei a mangueira de gás, resumindo eu levei suspensão, eu volto do colégio a pé e naquele dia eu só voltei pra casa às 20:00 com medo da minha mãe e do meu pai, e minha aula acabou 12:15 '-' eu fui pra casa de um amigo que é do lado do colégio e fiquei la até de noite UHSAHUSA "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · A 2 anos atras, eu fui na aula de ciencias no laboratorio do colégio, la tinha um bisturi e eu peguei o bisturi e cortei a mangueira de gás, resumindo eu levei suspensão, eu volto do colégio a pé e naquele dia eu só voltei pra casa às 20:00 com medo da minha mãe e do meu pai, e minha aula acabou 12:15 '-' eu fui pra casa de um amigo que é do lado do colégio e fiquei la até de noite UHSAHUSA não entendi onde ta a graça nao e nada D+ tomar suspensão cortar a mangeuira de gas nao e nada pelo menos vc nao tentou matar um garoto com a tesoura 2 vezez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · não entendi onde ta a graça nao e nada D+ tomar suspensão cortar a mangeuira de gas nao e nada pelo menos vc nao tentou matar um garoto com a tesoura 2 vezez Nao é que eu fiquei com medo da minha mae e nao voltei pra casa '-' "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · Eu tirei foto das calcinha da minha baba quando era pequeno ._. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · Eu tirei foto das calcinha da minha baba quando era pequeno ._. Desde pequeno safadenho... "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · Eu tirei foto das calcinha da minha baba quando era pequeno ._. so consegue fazer isso? se foce eu teria feito muito muito mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · so consegue fazer isso? se foce eu teria feito muito muito mais Entao eh comedor? Mitoruto ataca novamente "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 189 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · Eu com 7 anos de idade bati em um gueisa1 de uns 20 anos no ônibus.. A mãe dele veio falar com minha mãe reclamando de mim, falando que eu bati no filhinho dela '-'. Até hoje do risada quando lembro disso ueheuheueh Obs: Ele ficava dando tapa na minha cabeça então perdi a paciência e vim chutando e dando soco nele até chegar em casa kkkk Entao eh comedor? Mitoruto ataca novamente Corrigindo.. Menteruto uehueheu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · Lembrei de outra historia, quando eu tinha 3 anos eu estava em um brinquedo no Mc Donald's e eu mordi o braço de um menino de 2 anos até sangrar, vish nem me lembre o que aconteceu depois comigo em casa... Morder criancinhas no brinquedo do Mc, never more.... "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · Lembrei de outra historia, quando eu tinha 3 anos eu estava em um brinquedo no Mc Donald's e eu mordi o braço de um menino de 2 anos até sangrar, vish nem me lembre o que aconteceu depois comigo em casa... Morder criancinhas no brinquedo do Mc, never more.... kkk cachorra já fiz isso em algumas brigas e o jeito depois tomar vacina anti doença da vaca loka Corrigindo.. Menteruto uehueheu vc q e um mentiroso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 189 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · kkk cachorra já fiz isso em algumas brigas e o jeito depois tomar vacina anti doença da vaca loka vc q e um mentiroso Naun si ezauti Mito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Tava voltando pra casa de onibus com a minha irmã, e fiquei peidando no onibus O onibus parou no meu ponto, agente desceu, 3 quadras depois eu me caguei, e joguei a bost.a nos pato (tinha tipo um sitio atrás) E ainda faltava 4 quadras pra chegar em casa, e eu continuei me cagando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Bimestre passado eu perguntei para a professora. Professora, as pessoas podem ser punidas por algo que não fizeram? Ela respondeu: É claro que não! Eu respondi: Ufa ainda bem, e alias, não fiz a lição da senhora. Ela levantou, e falou em seguida: Sai da sala por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Uma vez eu tava na casa da minha mina de boas. Aí nois tava lá se pegando e pá... Só tinha eu, ela e a empregada. Aí vem o barulho do portão abrindo (a mãe dela chegando) e a gente parou de se pegar. Ela ficou sentada na cama e eu fui pegar o violão dela. Aí a mãe dela chega no quarto pra falar com a gente e eu ainda tava ereto. Ela ficou parada encarando a saliência no meu short e ficou um clima meio tenso. Foi constragedor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados