Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LoL][WIP]Utilitário para League Of Legends


zYotty
 Compartilhar

Posts Recomendados

O programa parece bom, pelo menos é bonito.

Por que você não libera uma versão alfa (que é uma versão de quando a "coisa" ainda está em construção, em fase de testes etc.), seria bastante legal para quem joga LOL (eu não jogo uahuah).

Se for liberar a versão alfa, coloca no nome do programa um "Alfa" em algum lugar, e também fala no tópico, pra evitar reclamações e começar a aceitar sugestões também, porque quem é usuário de um programa sempre acha um aspecto que poderia ser melhor ou uma função a incrementar, então fica a sua escolha aceitar a sugestão do usuário ou não.

jbyqMzUEVA6SxK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa parece bom, pelo menos é bonito.

Por que você não libera uma versão alfa (que é uma versão de quando a "coisa" ainda está em construção, em fase de testes etc.), seria bastante legal para quem joga LOL (eu não jogo uahuah).

Se for liberar a versão alfa, coloca no nome do programa um "Alfa" em algum lugar, e também fala no tópico, pra evitar reclamações e começar a aceitar sugestões também, porque quem é usuário de um programa sempre acha um aspecto que poderia ser melhor ou uma função a incrementar, então fica a sua escolha aceitar a sugestão do usuário ou não.

Boa a ideia, mas o programa que estou a fazer consiste em mostrar os melhores caminhos para seguir para ficar forte

Ou seja, é difícil fazer um programa tão grande assim com tantos personagens(Champions)

Agora que lançou o Yasuo é mais um desafio

O meu programa está 15% feito

Não só por querer terminar rápido

Rápido eu quero, mais não é assim que é! Se fosse assim ja teria liberado o Download pra vocês :D

Mais como é muito díficil, quando eu for postar, irei postar só com "Champions"(Builds e detalhes do Champion) que já está quase 85%

E também as Builds, não vão ser milhares, se não nunca irei terminar

As Builds vão ser as melhores do caminho que escolher(O que torna um pouco mais difícil construir o programa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa a ideia, mas o programa que estou a fazer consiste em mostrar os melhores caminhos para seguir para ficar forte

Ou seja, é difícil fazer um programa tão grande assim com tantos personagens(Champions)

Agora que lançou o Yasuo é mais um desafio

O meu programa está 15% feito

Não só por querer terminar rápido

Rápido eu quero, mais não é assim que é! Se fosse assim ja teria liberado o Download pra vocês :D

Mais como é muito díficil, quando eu for postar, irei postar só com "Champions"(Builds e detalhes do Champion) que já está quase 85%

E também as Builds, não vão ser milhares, se não nunca irei terminar

As Builds vão ser as melhores do caminho que escolher(O que torna um pouco mais difícil construir o programa)

 

Sobre as builds porque você não faz buscar diretamente nos sites que tem vários exemplos de builds, dessa forma vc só sofre pra codar o acesso ao site e buscar e trazer as informações para o cliente, assim fica praticamente auto atualizável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessário postar esse utilitário agora com "15%" feito.

Isso apenas ajuda aos malandrinhos a ganhar posts, até por que deve "demorar" muito até você conclui-lo.

E não sabemos se o seu utilitário é real(Funcional), mesmo com as imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa a ideia, mas o programa que estou a fazer consiste em mostrar os melhores caminhos para seguir para ficar forte

Ou seja, é difícil fazer um programa tão grande assim com tantos personagens(Champions)

Agora que lançou o Yasuo é mais um desafio

O meu programa está 15% feito

Não só por querer terminar rápido

Rápido eu quero, mais não é assim que é! Se fosse assim ja teria liberado o Download pra vocês :D

Mais como é muito díficil, quando eu for postar, irei postar só com "Champions"(Builds e detalhes do Champion) que já está quase 85%

E também as Builds, não vão ser milhares, se não nunca irei terminar

As Builds vão ser as melhores do caminho que escolher(O que torna um pouco mais difícil construir o programa)

 

Sei que realmente demora pra fazer um programa, por mais que esse seja simples, possui muitas informações, o que o faz ser demorado. Mas como você disse, que a parte que você quer liberar está 85%, não tem problema nenhum, em breve você vai terminá-la.

Acho que todos entendem como demora fazer um programa contendo muitas informações, então ninguém se importaria em esperar mais um pouco, afinal, jogaram esse jogo até hoje sem esse programa, por que não aguentariam mais alguns dias ou semanas? Boa sorte com o resto do projeto :piscadela:

jbyqMzUEVA6SxK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que realmente demora pra fazer um programa, por mais que esse seja simples, possui muitas informações, o que o faz ser demorado. Mas como você disse, que a parte que você quer liberar está 85%, não tem problema nenhum, em breve você vai terminá-la.

Acho que todos entendem como demora fazer um programa contendo muitas informações, então ninguém se importaria em esperar mais um pouco, afinal, jogaram esse jogo até hoje sem esse programa, por que não aguentariam mais alguns dias ou semanas? Boa sorte com o resto do projeto :piscadela:

Agradeço a consideração :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.