Moicano Supreme 0 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 · Deixa eu ser virgem e jogar lol por favor ? Não! você precisa parar urgente com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 · Chega disso. Vamos deixar quem jogar lol ser feliz galere, céin bulen. Chega de homofobia. #MOVIMENTOANTIHOMOFÓBICO Joga lol quem quer ! ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 416 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 · Tem meu apoio total. Magina a decepção de um pai ao saber que seu filho joga LOL :nice: #Zoas ( risos ) D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 585 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 · Eu não sou muito de postar por essas bandas, mas só uma pergunta... Desde quando um jogo define o nível de masculinidade da pessoa? Ou desde quando um jogo determina se a pessoa já teve relações sexuais? Cara, sei que é zoera e talz, mas enche o saco. Eu jogo LoL, jogo Dota2, jogo o que me vier na cabeça. Se a pessoa é virgem, foda-se. Isso não é insulto, e não deve ser considerado como tal. Assim como chamar alguém de homossexual... Meio que surge um preconceito aí né. Só isso mesmo... Relaxem. '-' ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 · eu apoio tem q ser assim mesmo nao precisamos de virjis aqui Oque tha fazendo aqui então? Brinks . Ou não... Abrçz Cara garanto jogo lol mais não sou virj flwvlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados