Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tá aê !


haendell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Intro tá uma bosta, eu sei. Já tô trabalhando em outra.,

Edição, tá uma bosta também, ainda estou descobrindo.

Não coloquei música pois achei que não combinaria por ser a partida inteira e não um fragmovie.

E como sempre, perdi muitas kills ou por falta de habilidade ou as vezes por eu ser um tapado mesmo. huehuehuehuehue

Obs: Veja obrigatoriamente em 720p Full Screen.

Obs²: Não gravei do inicio pois o fraps tava travando em 30fps. Os kills que não gravei no inicio foram todos com rush, sem camper.

Obs³: Maximo de sequencia que verão é Double Kill. Na minha carreira, maximo que cheguei a pegar foi 1 Unbelievable com a L96a1 Rush em Kill Creek, infelizmente não gravei T_T. Uns 2 Fantastic, 5 MultiKill, e só, hueheuhuehue.

[video=youtube;A8Bi-yPfqKA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta melhorando,agora sim ficou legal e mais longo :3.

Como eu disse na outra vez,é legal colocar uma musica de fundo entende?

Também da umas cortadas é bom,para que não fique partes indesejadas

que deixam o video tão longo.

Quero ver a próxima intro :3

Continue assim.

 

Abraços.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

cara vc joga bem so tem q melhorar um pouco na granada

gostei do fato de não ter musica mas acho q vc deveria falar alguma coisa no vídeo sei la kra conta piada fala algumas coisas do jogo sei la mas deixar so o game play e meio paia

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta melhorando,agora sim ficou legal e mais longo :3.

Como eu disse na outra vez,é legal colocar uma musica de fundo entende?

Também da umas cortadas é bom,para que não fique partes indesejadas

que deixam o video tão longo.

Quero ver a próxima intro :3

Continue assim.

 

Abraços.

 

Vlw pelas dicas, sobre a música, estou dando uma olhada em algumas sem copyright, na proxima creio que já terá uma musiquinha! rsrs

E intro quase pronta :3

 

cara vc joga bem so tem q melhorar um pouco na granada

gostei do fato de não ter musica mas acho q vc deveria falar alguma coisa no vídeo sei la kra conta piada fala algumas coisas do jogo sei la mas deixar so o game play e meio paia

 

Percebeu né ? Acho que não levei ninguem na nade :3 huehuehue

Sobre ser só o gameplay, eu tô pensando em trazer fragmovies, mas não só com kills, com minhas mortes também pois afinal, também acho que seja importante. Com isso, colocarei alguma música que não atrapalhe o som do jogo, bem de leve, tipo um Beethoven de fundo heuheuheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Percebeu né ? Acho que não levei ninguem na nade :3 huehuehue

Sobre ser só o gameplay, eu tô pensando em trazer fragmovies, mas não só com kills, com minhas mortes também pois afinal, também acho que seja importante. Com isso, colocarei alguma música que não atrapalhe o som do jogo, bem de leve, tipo um Beethoven de fundo heuheuheuhe

 

 

eu gosto de musica classica 9º de Beethoven q e foda eu acho importante vc mostrar suas mortes pq essas edits q pulam a morte são uns nbs q fazem as edits para parecerem fodas e edits facilitam usar hack e parecer q não ta usando

 

ganho seu 1º inscrito

 

seria legal alem de vc trazer gameplays vc tbm trazer reviews q são uq dão inscritos

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto de musica classica 9º de Beethoven q e foda eu acho importante vc mostrar suas mortes pq essas edits q pulam a morte são uns nbs q fazem as edits para parecerem fodas e edits facilitam usar hack e parecer q não ta usando

 

ganho seu 1º inscrito

 

seria legal alem de vc trazer gameplays vc tbm trazer reviews q são uq dão inscritos

 

O meu negocio é rock, mas muitas vezes coloco a música clássica acima. Hino à Alegria de Beethoven é a minha predileta :D

Sobre reviews, eu já não sei, não sou de colocar cash (não tenho quem apoie e ainda não trabalho :P), além de que há muitos reviews muito bons feito por várias pessoas, um deles o xDTerrorista, acho que ele já parou, mas tem muitas pessoas que fazem, claro que cada um com um toque de opinião própria e que as vezes serve como base. E não tenho uma fonte boa de GP também, não tenho armas permanentes para privar os gastos com GP, e nem sou casher ainda também, então essa possibilidade somente a longo prazo.

Não pretendo trazer só C.A ao canal, tô pensando em BF3 também, mas tô muito noob lá ainda. Ainda não me acostumei e talz (Meu kdr no battlelog são de 0.33 :x). Mas já fiz testes, da pra gravar com tudo no ultra sem perdas consideradas de frame, não fica lagando e nem nada. Mas futuramente, talvez não tão distante, algumas semanas, trazer algo comentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.