Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFAL/NA/PH/FG/RU/EU/VN/TW | SYNBOZ 6.5 -01/12 Funcional Hospedado por:[J]amaica_40

Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

patched.gif

Infelizmente hack Pached X-TRAP não ta dando trégua ! Desculpa galera!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2007532-cfalnaphfgrueuvntw-synboz-65-0112-funcional-hospedado-porjamaica_40/
Compartilhar em outros sites

pq vc posta o mesmo hack

O Hack é atualizado fera! Apenas repito o post atualizando o hack!

Olá,

Estou tentando usar e ele não muda a porcentagem :/

E quando clico no Start Now trava tudo...

Olá,

Estou tentando usar e ele não muda a porcentagem :/

E quando clico no Start Now trava tudo...

Mano é bug do seu pc mano ! Tenta limpar os cookies de navegação e corrigir os erros do seu pc co o CCleaner q eu postei ai no post um tutorial!

amaica_40;8684970']

Mano é bug do seu pc mano ! Tenta limpar os cookies de navegação e corrigir os erros do seu pc co o CCleaner q eu postei ai no post um tutorial!

Opa, fiz o processo com o CCleaner e agora dá o seguinte erro nos dois PCs aqui de casa: "This action cannot be completed because the other application is busy. Choose 'switch to' to activate the busy application and correct the problem"

Eu faço o que manda e fica na mesma

O que pode ser?

Tenho todos os programas citados no topico tbm..

cara seus hacks funcionam direitinho.. vlw

Mais quando to em uma sala jogando ele da erro de cliente e sai da sala sozinho sabe me dize o que é?

abrçss..

JAMAICA Gostaria De Entrar Em Contato Com Voce a RespeitoDe Criar Hackers e Atualizar Obrigado..Email:[email protected]

JAMAICA Gostaria De Entrar Em Contato Com Voce a RespeitoDe Criar Hackers e Atualizar Obrigado..Email:[email protected]

Me ADD no Skype jamaica4026

Conteudo funcional! Gostei muito do novo menu,o fast change esta bugado ele não faz a troca rapida.

Cara Aqui ta Dando Um ERRO no Xtrap falando , algumas Funçoes do sistema operacional nao estao funcionando por causa de Um Programa externo

Cara, dando erro no download aqui aparece que o arquivo de origem não pôde ser salvo . Me ajuda aí man !

ae jamaica tenta o mudo pendrive q eu te falei cara acho bem melhor e nao da dc nao cara

Jamaica pq quando eu vou injectar o dll o anti virus detectar virus evo gen sendo que no primeiro harck que fui lançado nao acusava isso

Bom eu tenho uma duvida este wall hacker nao funciona pq ak no meu o wall hacker n ta pegando '-'

Muito Bom o hacker Obrigado Por Compartilhar Jamaica! (Totalmente Funcional)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.