Jamaica 10 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Infelizmente hack Pached X-TRAP não ta dando trégua ! Desculpa galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 Conteúdo totalmente funcional. Recomendo a todos :) Abraços!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mahlost 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 pq vc posta o mesmo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 pq vc posta o mesmo hack O Hack é atualizado fera! Apenas repito o post atualizando o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpaulo2212 0 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 Olá, Estou tentando usar e ele não muda a porcentagem :/ E quando clico no Start Now trava tudo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 Olá, Estou tentando usar e ele não muda a porcentagem :/ E quando clico no Start Now trava tudo... Mano é bug do seu pc mano ! Tenta limpar os cookies de navegação e corrigir os erros do seu pc co o CCleaner q eu postei ai no post um tutorial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpaulo2212 0 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 amaica_40;8684970']Mano é bug do seu pc mano ! Tenta limpar os cookies de navegação e corrigir os erros do seu pc co o CCleaner q eu postei ai no post um tutorial! Opa, fiz o processo com o CCleaner e agora dá o seguinte erro nos dois PCs aqui de casa: "This action cannot be completed because the other application is busy. Choose 'switch to' to activate the busy application and correct the problem" Eu faço o que manda e fica na mesma O que pode ser? Tenho todos os programas citados no topico tbm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreegeovane 0 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 cara seus hacks funcionam direitinho.. vlw Mais quando to em uma sala jogando ele da erro de cliente e sai da sala sozinho sabe me dize o que é? abrçss.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NivineQueen 0 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 Apesar de alguns vírus, o hack é funcional. Muito bom. *~ oy ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri2588 0 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 JAMAICA Gostaria De Entrar Em Contato Com Voce a RespeitoDe Criar Hackers e Atualizar Obrigado..Email:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge.rosa79 3 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 Funciona :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 JAMAICA Gostaria De Entrar Em Contato Com Voce a RespeitoDe Criar Hackers e Atualizar Obrigado..Email:[email protected] Me ADD no Skype jamaica4026 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 Conteudo funcional! Gostei muito do novo menu,o fast change esta bugado ele não faz a troca rapida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUBDJ 3 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 Funcional win 8 x64 x86 bit Vlw amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkprost 0 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 Cara Aqui ta Dando Um ERRO no Xtrap falando , algumas Funçoes do sistema operacional nao estao funcionando por causa de Um Programa externo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fayser 0 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 Funcional, valeu ai amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielLucasBorges 0 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 Cara, dando erro no download aqui aparece que o arquivo de origem não pôde ser salvo . Me ajuda aí man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bere10021002 0 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 ae jamaica tenta o mudo pendrive q eu te falei cara acho bem melhor e nao da dc nao cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiste2 0 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 vlw hack fucional :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeff667 0 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 Jamaica pq quando eu vou injectar o dll o anti virus detectar virus evo gen sendo que no primeiro harck que fui lançado nao acusava isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro8827 0 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 Bom eu tenho uma duvida este wall hacker nao funciona pq ak no meu o wall hacker n ta pegando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reimatheus99 0 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 vai toma no ** rack lixu mau lento ninguem baixa em eu nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackfrog 4 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 Muito Bom o hacker Obrigado Por Compartilhar Jamaica! (Totalmente Funcional) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ande2018 0 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 Rack Otimooo Nota 10 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nexus- 0 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 Muito bom, está funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados