Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fizz - Mid [BUILD + RUNAS + DICAS]


tarekvilela
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai galerinha? Tudo bem? Tenho jogado bastante com o Fizz, cheguei a fazer 25/0, e acho que vai ser um bom guia para quem quiser começar, ou para quem quer se aperfeiçoar!

 

O tópico será dividido em:

 

1. Introdução

2. Runas

3. Itens

4. Skills

5. Dicas

 

Introdução

 

Para começar o Fizz é um champ que dá muito dano rapidamente, mas somente com suas habilidades. Ele consegue matar facilmente todos os outros champs, que não sejam tank.

 

Runas

 

9 - Marca Superior de Penetração Mágica

9 - Glifo Superior de Poder de Habilidade

9 - Selo Superior de Armadura

3 - Quintessência Superior de Poder de Habilidade

 

Obs: Essas são as runas que eu recomendo e sua página só poderá ser completa ao chegar no lvl 30

 

Itens

 

Siga essa ordem de itens:

 

1. Totem de Vigilância | Preço: Gratuito

2. (2x) Poção de Vida | Preço: 35

3. (1x) Anel de Doran | Preço: 400

4. (1x) Fulgor | Preço: 1200

5. (1x) Varinha Explosiva | Preço: 860

6. (1x) Perdição de Lich | Preço Final: 940

7. (1x) Varinha Explosiva | Preço: 860

8. (1x) Bastão Desnecessariamente Grande | Preço: 1600

9. (1x) Capuz da Morte de Rabadon | Preço Final: 540

10. (1x) Armaguarda da Caçadora | Preço: 1160

11. (1x) Bastão Desnecessariamente Grande | Preço: 1600

12. (1x) Ampulheta de Zhonya | Preço Final: 500

13. (1x) Cinto de Gigante | Preço: 100

14.(1x) Varinha Explosiva | Preço: 860

15. Venda seu Anel de Doran -> (1x) Tomo Amplificador | Preço: 435

16. (1x) Cetro de Cristal de Rylai | Preço Final: 605

17. (1x) Sufocamento Ígneo | Preço Final: 3100

 

No final sua Build deve ficar:

Perdição de Lich > Capuz da Morte de Rabadon > Ampulheta de Zhonya > Cetro de Cristal de Rylai > Sufocamento Ígneo

 

Skills

 

mAAvpYX.png

 

Dicas

 

Bom, não há muito o que falar sobre o Fizz durante o final da partida. Eu só tenho algumas dicas iniciais, para conseguir fechar sua build e vencer!

 

1° Espere até chegar no lvl 3 para atacar

2° Quando for combar, use primeiro o E, depois pressione o W e em seguida dê o seu tiro usando o Q.

3° Quando você estiver jogando contra o Teeemo, fique perto dele, e tente tirar o máximo de vida dele! Quando for jogar contra ele, compra 3 poções ao invés de 2!

4° Após liberar o Ult, sempre atire com ele primeiro, depois combe conforme o dito a cima!

 

-----

Por enquanto é isso, depois farei mais tutoriais sobre outros champs! Espero que eu tenha ajudado e se essas dicas forma boas para você, por favor me agradeça! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Bom tutorial, mais minha build muda de ordem. Faço Lich depois já rucho um Zhonyas para poder dar uns bom gank no bot. E não ser focado nas tf.

E varia os ultimos itens conforme meus adversarios e situações do jogo, mais mesmo assim obrigado por compartilhar. Muito legal esse seu tutorial

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Faltou uma Magic Resist nessa Runa, porém a Build ficou certa, mas sempre é bom começar pelo Lich Bane e depois Rushar para um Rabadon, fazendo com que seu Early/Mid Game fique bastante forte.

Você poderia explicar um pouco mais sobre as Habilidades do FIzz para quem não conhece e colocar algumas imagens ao tópico e até mesmo uma vídeo aula.

Bom é isso, parabéns pelo Guia.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.