Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat Simples - Bom para ADCs


tarekvilela
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

1. Status

2. Introdução

3.Tutorial

4. Scan + Download

5. Screenshots

 

Status: Funcional - Indetectável

League of Legends 4.5.14_04_04_17_14 (Versão Atual)

 

Introdução

 

Bom, esse cheat é simplesmente um cheat para ampliar o Zoom out, ou seja, aumentar a área de visão. Esse utilitário ajuda bastante, quando você aprende a usa-lo! Bom, o zoom é ajustável e em cada partida você pode optar se quer, ou não, ativar o hack. Ele está e provavelmente sempre será indetectável, quando estiver, vocês serão os primeiros a saber! Bom, chegamos a 1536 downloads, e apenas 66 usaram a opção agradecer :(, vamo lá gente, não cai o dedo!

 

Tutorial

 

1. Baixe o aquivo (na seção de "Scan + Download")

2. Vá até a pasta: "Riot Games", se o local não foi alterado, estará no "Disco C:/" > League of Legends > RADS > solutions > Vá abrindo as pastas até chegar em uma com a pasta "deploy" e outros arquivos > abra a "deploy" e cole a dll ai (ele não pedirá para substituir!)

 

Scan + Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Screenshots

Imagem durante o jogo. Como vocês podem ver a área de visão é muito maior

Ry8nhYG.jpg

b0t5KLl.jpg

 

Perguntando antes de ativar o hack

Z47gApR.png

 

Números (12/04/2014 | 17:24)

2.539 downloads

17.971 visualizações

113 agradecer

82 respostas!

 

Obrigado a todos que comentaram e testaram o cheat! Daqui a pouco tem mais!

 

--------------------------------

Estarei postando o código fonte assim que todas as atualizações forem efetuadas e testadas! Obrigado pela espera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tem um bosta que posta na aqui..... cara assim que eles ve vai começa a da ban como os outros não fode deleta isso... acho hack la nos gringo? blz fica pra vc agora vem trazer pra ca ai fode.. próxima att certeza que nao vai funfa esse ai funfa des da 3.7 deleta ai vai............

f0eb74z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tem um bosta que posta na aqui..... cara assim que eles ve vai começa a da ban como os outros não fode deleta isso... acho hack la nos gringo? blz fica pra vc agora vem trazer pra ca ai fode.. próxima att certeza que nao vai funfa esse ai funfa des da 3.7 deleta ai vai............

 

Retardado, juro que eu não entendi uma palavra do que você disse!

f0eb74z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o hac,k de um lado e bom mais por outro lado prejudica alguns personagens ex. ez. ashe. draven por engana aonde o oponente esta ele ta em um lado vc mira e quando chega n passa por perto mais tirando isso pra outros chanps e bastante recomendado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tem um bosta que posta na aqui..... cara assim que eles ve vai começa a da ban como os outros não fode deleta isso... acho hack la nos gringo? blz fica pra vc agora vem trazer pra ca ai fode.. próxima att certeza que nao vai funfa esse ai funfa des da 3.7 deleta ai vai............

f0eb74z.png

Retardados... Se nao quer uma coisa dessas sai do site, ou nao entre na aba cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se o Zoom dele é ajustável? se da pra diminuir a distancia da camera e almentar quando quiser?? por que se for uma distancia Fixa é ruim de mais.

 

---------edit-------

 

Bom testei aqui funciono certo, o Zoom dele é ajustavel, dá para diminuir e almentar quando e que hora você quiser apenas rolando com o botão do mouse,

segundo abri um programa que monitora os Threads e dll's do League of legends para ver se a tal dll que eu coloquei na pasta é detectada pelo programa, e o resultado foi que não. ou seja é indetectavel pelo LoL.

ainda para finalizar e ve se estava tudo bem chequei os Logs da pasta do game, no apps salve da partida etc, chequei tudo para ver se tinha rastro da dll. em fim não achei nada é 100% safe pois ela edita no proprio cliente manualmente antes de iniciar cada partida.

 

Excelente Utilitario.

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cheat é simples e funcional, porém tomem bastante cuidado, isso é considerado um tipo de cheat, ou seja, pode haver banimento caso descubram.

 

dificil ser pego cara, só mesmo você indo no suporte e fala: olá eu uso Zoom hack.

 

eu fiz uma serie de testes ele edita o cliente antes de cada game, ou sejá é Tudo "client Side" apenas você ve.

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cheat simples, prático e eficaz.

É Client Side, de exemplo como as skins do MK JOGO, elas são editadas antes do game, mas apenas você pode ver, não é possível detectar, e muito menos detectar como um cheat. Grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu to usando um melhor que esse air er do cheat engine 6.3 da pra ajusta quem kiser mim add face que eu ensino Marcley .D Silva

 

Cara mim add no face

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tu sabir usa o chetas engine ? eu sei como er tela zoom da pra ajusta tbem perto ou longw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu to usando um melhor que esse air er do cheat engine 6.3 da pra ajusta quem kiser mim add face que eu ensino Marcley .D Silva

 

Cara mim add no face

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tu sabir usa o chetas engine ? eu sei como er tela zoom da pra ajusta tbem perto ou longw

 

Muito melhor usar a dll, além de não precisar instalar o Cheat Engine, é muito mais simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.