Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Qual A Melhor Arma do CrossFire


andrewzidane
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
Depende Sniper sem duvida e a awm

 

e de fuzil pra mim a melhor e a K1A quase ninguem usa mais eu adoro e jogo mto bem com ela!! Ou a K2 tbm e boa , mtos falam a SCAR LIGHT mais nao vejo grande coisa!!

O poder de fogo da SCAR LIGHT é o maior... pelo menos é o que dizem por aí!

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo,voce nao depende-se da melhor arma,mas sim no desenpenho com ela,igual eu,eu gosto da m4a1 e eu odiava a scarlight,quand oeu testei ela uma vez,nossa,percebi que ela era a melhor arma para mim,pq eu gosto de arma com muita presisao e pouquissimo recoil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qual é leeks a Melhor é a Kriss Super V ela atira muito rapido recarrega rapido e fas um estrago imenso

a segunda é a Thonpsom ela pode recarregar lerdo mais ela tem 60 balas sem dar recoile ela atira muito rapido vcs podem ir com uma thonspon e dar uma de rambo ke vcs veem a potencia da Thonpsom

a terceira é a Scar Light ela e muito boa nos headshots recarrega rapido e tbm o estrago e grande e tem media estabilidade ... a quarta a K-2 ficou em quarta pois o ela demora ao recarregar e não tem estabilidade mais tem muito estrago e atira rapido

 

 

RESUMINDO

 

1º Kriss Super V

 

1ª A Kriss Super V é a melhor por dar grande estrago no life e ser muito rapida nos tiros e recarrega rapido

2ª A Thonpsom por ela atirar muito rapido e ter 60 balas antes do recoil e ter bom estrago

3ª A Scar Light por dar ótimos HeadShots e atirar rapido e recarregar rapido e estraga o life do adversário bem

4ª K-2 por ela ser uma arma muito potente e dar otimos headshots e estragar o life do oponente bem , porém recarrega muito lerda e não atira rapido e não tem muita estabilidade em batalha

5ª M4A1 por ela ser um ótimo modelo de guerra dar um ótimo headshot estragar o life bastante mais não tem estabilidade nem recoil rapido o recoil dela e considerado Médio por isso perde varias veses por armas como Scar Light , Kriss Super V pois recarregam rapido e Thonpsom pois ela tem 60 balas antes de recarregar ...

 

Thanks ... Comentários indesejáveis por mim serão ignorados pela puta ke paril ... se fodam os encomodados ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.