Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) BlackChiper [3-12-13] Aimbot+Telekill+GhostMode+Esp´s+Renascer+MiraFixa+ FPS...+Outros


Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

Hacker foi postado há alguns dias mas eu consegui atualizar ele hoje

 

Funcional em:Algums Pc´s

 

Obs 1:em alguns Pc´s Funciona em outros nao pq tem que ter os progamas essenciais para o uso de Hackers

 

Tutorial

 

1-Baixe extraia para qualquer lugar

2-abra o injetor que estarei disponibilizando no final do topico

3-selecional a dll coloque automatico

4-em processo coloquei ''Engine.exe''

5-Abre o combat arms clike em iniciar

6- F12 Abre o hacker

 

Obs 2:é recomendavel vc ativar as funções antes de entra no jogo,pois para navegar no hacker e preciso usar o mouse

 

Print

 

 

2hmk2zm.png

 

 

Download do Hacker

 

 

Scan

 

 

 

Injetor

 

 

Scan

 

 

Simples PE Chiper!.rar

 

 

 

 

Creditos by

 

Omegakratus2012

 

 

Gostou?Agradeça,Nao esqueça xD

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infuncional .. quando eu entro na tela de login aperto f12 num aparece nda !!

 

 

Entao vc nao tem os progamas para uso de hackers,pq eu testei em 10 computadores com diferentes sistemas operacionais e funciono de boa

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ESSE HACKER TA FUNFANDO SIM vcs que sao nubs de mais e nao sabem usar hacker[/color][/size] :dormindo: :fuma: :****:

 

[/center]

 

 

isso ai man ta funfando legal atualizei ele tudo certo,mas ninguem sabe usar ---' ai fica dificil

 

Aki funfou... Só que depois de um tempo as funções desligaram porem o menu ainda pegava só que as funções nao voltaram.

 

 

e facil F12 abre o menu ai quando as funçoes para de pegar no meio do jogo e so vc aperta f12 vai abrir o hacker vc aperta f11 vai fica off aperta f11 de novo vai ficar on assim voltando a pegar de novo ----'

 

Não Foi Você Que Atualizou Amigo Quem Atualizou Foi o GM Da Lug Com Hook Do We11gton Se Não Me Engano

Mais Parabens Pelo F7 e Por Estar Disponibilizando.

 

Quem disse que foi GM?kkkkk o hacker tava desatualizado algumas funções estavao nao funcionais eu atualizei ele ! GM da Lug o ktc --'

 

seu juegue

é f11 ki abre o hack burro

 

 

F11 abre o menu?so se as teclas do seu teclado estão trocadas ou vc compro o teclado nos EUA ou Jápão pq todos os hackers é F12 ou INSERT --'

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack infuncional windows 7 32 bits , DC quando entra na PARTIDA.

 

 

Tem todos os progamas para o uso do hacker?desativou o anti-virus?usou o Pe Chiper?injeto com o PerX injetos?

 

Está funcionando em win 7 64 bits acabei de ficar 3 horas no jogo em cabem fiver dando mais de 200 kill e tava de boa sem DC e nem Lag

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Foi Você Que Atualizou Amigo Quem Atualizou Foi o GM Da Lug Com Hook Do We11gton Se Não Me Engano

Mais Parabens Pelo F7 e Por Estar Disponibilizando.

 

Verdade achei o source aqui na webcheats, ele somente deu F7 igual eu. :lol:

 

Link do source atualizado, somente dar um F7 e correr pra comemorar:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-coding-source/2249409-cabr-source-do-hack-level-up-games-liberado-new-post.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nao tem virus nenhum o hacker ta super funcional eu entrei hoje as 6 da manha e fiquei até as 9 da manha em equipe armada dando mais de 200 kill´s com ele aberto e nao deu DC nem lag,as funções estavam funcionando normalmente,outra não tem porra nenhuma de F7 o ktc eu que atualizei çapoha se não sabe usa o hacker vai e procura outro então u.u

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.