Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) BlackChiper [3-12-13] Aimbot+Telekill+GhostMode+Esp´s+Renascer+MiraFixa+ FPS...+Outros


Posts Recomendados

# F7 ONLINE BASE TODA ATUALIZADA FUNÇÕES , HOOK , ETC.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-coding-source/2249409-cabr-source-do-hack-level-up-games-liberado.html

 

FOI ATUALIZADA FAIS 1 SEMANA E POCO EU ACHO...

 

Alias Ta Faltando Muitos Créditos Gordon , We11gton , Donoob, Muitos Outros!

Dar F7 Qualquer Um Conseuge Mais Equem Criou As Sourcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# F7 ONLINE BASE TODA ATUALIZADA FUNÇÕES , HOOK , ETC.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-coding-source/2249409-cabr-source-do-hack-level-up-games-liberado.html

 

FOI ATUALIZADA FAIS 1 SEMANA E POCO EU ACHO...

 

Alias Ta Faltando Muitos Créditos Gordon , We11gton , Donoob, Muitos Outros!

Dar F7 Qualquer Um Conseuge Mais Equem Criou As Sourcs?

 

Isso mesmo Pro.Rifles3, source foi postado em 08-10-2013, 06:01 PM, re-editado e atualizado Última edição por SouGMDaLUG; 21-11-2013 às 09:59 PM.

 

Será que o GM irá liberar a source novamente com a atualização que vai acontecer amanhã? Seria uma boa né. :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# F7 ONLINE BASE TODA ATUALIZADA FUNÇÕES , HOOK , ETC.

 

[CABR] Source do hack Level Up! Games liberado

 

FOI ATUALIZADA FAIS 1 SEMANA E POCO EU ACHO...

 

Alias Ta Faltando Muitos Créditos Gordon , We11gton , Donoob, Muitos Outros!

Dar F7 Qualquer Um Conseuge Mais Equem Criou As Sourcs?

 

We11 é foda né , seria mancada se eu falasse que ele é gm da lug '-'

4145111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas pessoas estão conseguindo usar que nem eu fiquei a tarde toda agora 4 horas jogando e nao tomei 1 DC e nem Lag,se vcs nao sabem abrir o hacker procura outro em vez de fala merda,outra coisa to começando a intender pq ninguem posta mais hacker vcs sao mt mal agradecidos os cara faz e atualiza e vc ainda reclama u.U,e depende os caras me ajudaram a atualizar o hack?não,entao nao tem necessecidade de eu por + creditos

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu deve ter apertado f11 sem ter notado mortao ... pq f12 abre o menu e f11 desliga os cheats ... as vezes vc foi apertar f12 e apertou f11 e nem percebeu ai desativou tudo !

 

nao consigo baixar ele, no 4shared ele não está como winrar, é normal isso?[/quote

 

eh melhor nem baixar ! eh perda de tempo pois o jogo atualizou hoje , ou seja , nenhum hacker com a data de criaçao anterior a data de hoje nao irá funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoo Omega obrigado pelo hack , funcional desde ontém, após a atualização ele passou a ser *INFUCIONAL*, fiz aquele procedimento do Simples pe Cipher e deu dc no loguin, por favor atualize-o, Estou esperando :)

Pois eu me lembro de tudo, irmão, eu estava lá também. - Charlie Brown Jr. ETERNO <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.