Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FFELLIPPEE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudações, pessoal,

 

Poucos se lembrarão de mim, fui muito ativo aqui no grupo na época 2010~2011 e dei uma sumida porque parei com o Combat Arms por causa dos hacks e me deu vontade de jogar de novo e queria saber como tá o jogo, muitos hacks ? Eu era da época do hack vip com mão de zumbi, drop de armas, etc

 

Então, digam ai, como está o CA ? Está jogável, como está os hacks ? Quais as novidades importantes que eu teria que saber ?

 

Desculpa se essa não é a área certa pra isso, estou a mais de 2 anos fora e não sei das novas daqui... Peço apenas que movam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa iae, seja bem vindo de volta rs, o jogo esta bem melhor do que a época do vip, vc ainda encontra alguns mais são poucos, tem mais é QQ, o jogo está bom, e recomendo joga no Prata apesar deu não entrar la por nivel de cash sei que eh mais de boa pra joga e pah, mais volta ai, adc lá dps guicip si quise um clan e pah quem sabe neh rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

ultimamente tem tido muito hack mesmo com o banimento por IP de 14 dias mas acho q ta jogável

 

agora tem novos mapas novas armas e ate ta com uma skin diferente vc vai gostar de voltar a jogar ta muito bom .

 

bem vindo de volta :)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultimamente tem tido muito hack mesmo com o banimento por IP de 14 dias mas acho q ta jogável

 

agora tem novos mapas novas armas e ate ta com uma skin diferente vc vai gostar de voltar a jogar ta muito bom .

 

bem vindo de volta :)

 

BAN POR IP ? Aô, agora sim...

 

 

Cara, eu lembro de tu, tu era bem famosinho por aqui.

Welcome Back

 

Até que era um pouco viu kkk

 

 

 

Obrigado pelas boas vindas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.