Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFAL/NA/PH/FG/RU/EU/VN/TW | SYNBOZ 6.7 04/12 - Funcional Hospedado por:[J]amaica_40

Posts Recomendados

Testando ....

TOPICO MUITO ORGANIZADO O HACK TAMBÉM.

FUNCIONAL GALERA PODEM CONFIAR ELE E FODHA *

AGRADECIDO JAMAICA *

parabens jamaica otimo hacker e mais uma ves ta dando trabalho pra xtrap ..... como minimiza o hacker ?

parabens jamaica otimo hacker e mais uma ves ta dando trabalho pra xtrap ..... como minimiza o hacker ?

Man "Insert" abra e fecha o menu, deixa um agradecer ai pra me ajudar!

Jamaica , Gostaria de saber por que vc colocar os mesmos prints ? :p

Eu coloko os mesmos prints pq tenho preguiça de printar e atualizar kkkkkkkk mas nem precisa att as prints pq o hack ta funcional e o menu deste hack é o mesmo das prints ! Deixa seu agradecer ai se funcionou

Funcion al Agradeco JAMAICA..Mais Eu Curto Mais a "MAFIA Hackers"

?????? man a mafia hacker só copia mano! o cfpro deles ta infuncional a print q eles colokaram la é do hack do Jamaica fera!

Jamaica tópico bem explicado funcionando certinho vlw ae!

Eu coloko os mesmos prints pq tenho preguiça de printar e atualizar kkkkkkkk mas nem precisa att as prints pq o hack ta funcional e o menu deste hack é o mesmo das prints ! Deixa seu agradecer ai se funcionou

kkkkk, mais oque enteressa são os tópicos e os hackers. AGRADECI mais uma vez ;)

JAMAICA.por Que Voce Tem tantas Invejas Da Nossa Equipe? Deixem-Nos Em Paz Que Voce Tera Paz...Mande Seus Amigos Pararem de Flodar Meus Posts Nao Queremos Brigas Obrigado.

V28LX.png

wjfKPvP.png

Vai La no topico do Mafia. Hacker no Chat vai estar escrito MAFIA HACKER . Não Prefiro nenhum pq Os dois são otimo

E Jamaica Meu Xtrap dedectou !:chorando:

Tópico bem organizado com imagens, PrintScreens, centralizado e com o conteúdo funcional.

Só acho que você deveria mudar a fonte das letras. Coloque a fonte Arial que seu tópico ficará bem mais organizado.

Abraços!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Jamaica aki no download mesmo da "Erro Na Rede" porq ajuda ai ^^

Man isto é bug do seu navegar eu estava com o mesmo problema da uma pesquisada sobre o erro q vc acha a solução!

Tópico bem organizado com imagens, PrintScreens, centralizado e com o conteúdo funcional.

Só acho que você deveria mudar a fonte das letras. Coloque um Arial que seu tópico ficará bem mais organizado.

Abraços!

Vlw Gabriel capitei a sua dica, quando eu tiver tempo eu edito o post ! Eu deixo o post já pronto então da mó preguiça de edita kkkkkk

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.