Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Vejam meu vídeo, Buscar & Destruir!


atrll
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera,

 

Venho através deste tópico divulgar meu vídeo, gravei dia 03, upei pro youtube nessa madrugada e aqui está... Agora, observação nos QQ's no chat na partida, o combat arms a cada dia tem mais gente acusando os outros de hack sem cabimento. Não jogo muito bem, mas to aprendendo.!!

 

Abraços, procuro clã.

 

[video=youtube;NY5njRqYHSI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não sei editar vídeos, por musicas, cortar e etc... Se tiver alguém que faça, me add no skype: aziel.silas30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

cara não seja tao modesto vc tem um tap fire incrível vc so tem q ficar um pouco mais violento tipo ir pra cima correr não fica 1 seg parado ai vc vai ficar muito sinistro so falto fechar o ace e se eu não tivesse vendo vc jogar vendo uq vc ta vendo eu ia falar q vc e chams pq cara vc prevê onde os cara vai sair e muito sinistro

 

vc joga muito bem quem sabe um dia vc entre no top 5

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios e criticas, irei tentar ir pra cima, buscar mais o oponente. Quanto ao vídeo ser longo, partes indesejadas e desnecessárias, o vídeo é o meu primeiro desde que jogo combat arms! Me chamam de hacker/chams e por isso decidi gravar o vídeo e upar na hora, sem edição alguma!!!

 

O nome da musica é: Clappy - Rob simonsen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.