Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Click (Mini Bot) Bpt


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, fiz um Auto Click pra BPT aqui, mas não é só um AC, é tipo um Mini Bot.

Alem dos Clicks do mouse você pode escolher algumas teclas pra ficar pressionando com o intervalo de tempo escolhido.

 

Lembrando que esse AC você pode deixar clicando mesmo com o game Minimizado que ele vai continuar clicando só la na tela do game.

 

5A1gs.png

 

Agora vou explicar como funciona o Mini BOT...

Você pode escolher 4 Teclas, mas não precisa ser todas 4 também.Você vai clicar no Edit e vai pressionar a Tecla que você vai querer que fique pressionando, o nome da Tecla vai aparecer no Edit pra você ter certeza de que é a que você quer.

O intervalo entre cada pressionamento você escolhe arrastando aquele "NEGOCINHO" do lado do Edit que mostra a Tecla escolhida.

Por padrão o intervalo é selecionado por segundos, mas você pode clicar na caixinha la em cima que vai mudar pra milissegundos.Depois de configurar certinho é só apertar a Tecla Scroll Lock que seu Mini Bot vai ativar. As vezes da uns BUG e não ativa de primeira, mas é apertar novamente.

Agora o Mouse Click

O mouse não tem segredo, não é diferente de outros Auto Clicks e tem a mesma opção de milissegundos no intervalo.

A Função Fixar Ponteiro ficou Bugada mas depois arrumo ela certinho.Pra ativar só apertar a Tecla Pause Break.

 

Depois vou dar uma melhorada nele, esqueci de botar pra segurar SHIFT ou CTRL ou ALT.

 

Vou botar 2 Download por questão de compatibilidade com o sistema operacional.

Se o primeiro der erro ao executar tente o segundo.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Versão 2

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

_________________________________________________________________

 

CREDITOS

PSoB (PikeSob)

TheOwner

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.O da hora o mini bot, pikesob vou te dar uma sugestão, o mec tem a bombinha que é uma habilidade de área onde da pra deixar upando afk de boa porem ele anda se o mouse passa em algum mob longe teria como fixar o char para ele não andar mais continuar atacando com a bombinha??

 

Eu achei como fixá-lo, ele não anda pra lado nenhum mais também não ataca, se voce achar uma solução para isto me manda um pm pois quero deixar umas mula aki upando afk, e esse minibot seu voce pode colocar mais campos ai para que eles fiquem clicando seria legal ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trojan.

 

Sabe ver Scan não amigão? Eu tenho nome nesse Forum a muito tempo, não ia me sujar por merda.

 

O.O da hora o mini bot, pikesob vou te dar uma sugestão, o mec tem a bombinha que é uma habilidade de área onde da pra deixar upando afk de boa porem ele anda se o mouse passa em algum mob longe teria como fixar o char para ele não andar mais continuar atacando com a bombinha??

 

Eu achei como fixá-lo, ele não anda pra lado nenhum mais também não ataca, se voce achar uma solução para isto me manda um pm pois quero deixar umas mula aki upando afk, e esse minibot seu voce pode colocar mais campos ai para que eles fiquem clicando seria legal ^^.

 

Pod Pá nenzinho, quando eu for da uma melhorada nele vou ver esse esquema de mec.

É que nunca joguei de mec rs.

 

Faz tempo que não falo com você vey, eu parei de usar aquele skype la, manda seu skype por MP ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trojan.

 

trojan é seu brioco mal lavado , tu vem com acc noob falar merda de quem faz hack a muito tempo , digo nada nob

 

@tpc

 

gostei fera feroso kkk +1 pra ti gatão

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe ver Scan não amigão? Eu tenho nome nesse Forum a muito tempo, não ia me sujar por merda.

 

 

 

Pod Pá nenzinho, quando eu for da uma melhorada nele vou ver esse esquema de mec.

É que nunca joguei de mec rs.

 

Faz tempo que não falo com você vey, eu parei de usar aquele skype la, manda seu skype por MP ai.

 

Vish nem to usando mais skype tambem agora é so por aqui mesmo ou por email, a respeito do mec uma vez eu fiz ate um video segue link

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1005273-pacote-de-hacker-s-bpt-video-aula-como-upar-afk.html

 

ve ai o q tu axa e posta ai

 

Noob? ando por aqui desde 2008 velho =) a muito mais tempo que voce ^^

 

kkkkkkk só rindo mesmo, ai é pior ainda tu é tao noob q desde 2008 vem sugano e ate agora nao colaborou com nada aposto que não sabe pra q serve um 'else' tempo de ingresso não significa que vc saiba alguma coisa, sabe nem analisar um scan corretamente noobeza real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funcional

 

Win 7 32bts n funcionou mano se puder arruma aew

 

Tem 2 Downloads, testou os 2?

Não tenho certeza mas acho que em 32 bits precisa fazer aquele esquema do gmer que vcs usam ai.

 

Vish nem to usando mais skype tambem agora é so por aqui mesmo ou por email, a respeito do mec uma vez eu fiz ate um video segue link

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1005273-pacote-de-hacker-s-bpt-video-aula-como-upar-afk.html

 

ve ai o q tu axa e posta ai

 

 

Pod Pá mano, vou ver sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei os dois e os dois deu mesma coisa quado tento executar da seguinte erro"falha na inicializaçãodo aplicativo devido a configuração incorreta.A reinstalaçãodo aplicativo pode resolver o problema" aki windows xp 32 bits

 

Eu to atualizando ele, vou lançar um mais completo e com video demonstrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim que se fala emo rsrsrs, oque vai ter de novo nele?

 

Vou botar algumas coisas uteis pro UP AFK.

Quanto ao que você me falo la, ia ficar ruim botar no auto click porque ia ter que ficar atualizando toda vez que tiver update no game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.