Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sistema da Kiara


jotave01
 Compartilhar

Pergunta

Bem, como já se sabe, no KGC o Sistema de Recompensa por possuir pet individual, tem o drop beem aumentado, sendo possível pegar um pacote com poucos pergaminhos.

Eu estou em dúvida sobre isso, queria saber se aqui no BGC esse Sistema de Recompensa da Kiara está facil de pegar

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá, sempre foi fácil de se pegar é dependendo do level do s.r que você vai pegar fica bem baratinho ^^

 

Com um s.r lvl 10 mais ou menos você gasta em média 90 pergaminho ou 1000 cash ^^

 

 

e se eu querer abrir um lvl 80 é 4 pegaminho por vez em media eu gasto quantos pegaminho ou quanto de cash?

V28LX.png

mmpvh.png

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e se eu querer abrir um lvl 80 é 4 pegaminho por vez em media eu gasto quantos pegaminho ou quanto de cash? [/color][/center]

V28LX.png

mmpvh.png

 

nunca peguei um level 80 mais e possível que seja entre 3k até 4k de cash ou uns 450 pergaminhos

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.